terça-feira, 20 de abril de 2010

Um apelo aos amigos do Blog. e-mail que recebi hoje.
















Olá Flávio, como vai?
Acompanho seu blog e vi no blog do Edson postagens que divulgam grupos que protegem e cuidam de animais.
Por favor, divulgue o meu caso, preciso muito de ajuda. Tem horas que penso em desistir e naõ adotar mais animais, porque faz tempo que o número excedeu os meus recursos, e não tenho ajuda de nenhuma ONG ou de entidades. Apenas algumas madrinhas doam mensalmente ração para os gatinhos.

Meu nome é Solange e sou uma protetora independente precisando de ajuda. Por favor me ajude divulgando no seu blog a minha situação.

Moro em Hortolândia, do lado de Campinas, é uma cidade sem recursos, onde se mata os animais sem dó nem piedade, e a prefeitura fornece chumbinho a qualquer um.

Cuido de mais de 40 gatos recolhidos das ruas, não tenho gatil, abrigo em minha casa e luto muito para alimentar e medicar todos.
Tive que abrigar muitos gatos abandonados durante esse periodo de chuvas, não tinha como passar por eles e deixá-los lá na rua, gritando. Ninguém ia pegar, aqui não usa socorrer animais.

Este mês tive gastos muito altos com remédios e consultas, por isso estou passando por muita dificuldade em alimentá-los e recorro aos amigos protetores para me ajudarem.
Estou com um gato (em anexo nas fotos) precisando ser operado de uma ferida na pálpebra, mas não tenho recursos ainda para pagar essa cirurgia, e aqui os vets não dão desconto nem prazo, é pagamento antecipado.

Tenho um blog, onde conto a história dos meus gatos adotados e de minha família. O endereço é: http://gatosinhos.blogspot.com
Por favor, ajude a divulgar minha situação, meus adotados estão precisando urgente de ração e remédios.

A conta para ajuda é esta:
Bradesco
Ag. 927
Conta corrente: 64547-8
Em nome de Solange F G Carneiro
cpf: 341668316-15

Muito obrigada por nos ajudar. Deus lhe recompense muito!

Um abraço fraterno.
Sol Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário