terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nada que presta!

Ficamos até agora esperando a conversa entre o Vice-Governador e o Reitor da UEM para a possível liberação dos cães que são esfolados no Biotério. Infelizmente não deu em nada, veja o trecho da conversa na matéria do Jornal O Diário:

“o vice-governador ressaltou a importância de que a UEM promova debates com todos os setores da sociedade sobre os procedimentos que a universidade utiliza em pesquisas científicas de diferentes tipos. A comunidade, na opinião do vice-governador, precisa receber mais informações sobre como se dão estes procedimentos e o que pode ou não ocorrer dentro da ética que preconiza as regras para a realização de pesquisas científicas"

Resumindo não falou nada com nada e demonstra que esta “cagando e andando” para o caso. E os trouxas aqui achando que ele iria salvar a pátria.

Outra coisa que me chamou atenção na matéria foi o comentário do Reitor, que disse que os experimentos são feitos dentro da ética e com respeito aos animais...

Resumindo, vamos voltar aos livros de Direito, pois se esperar a boa vontade desse povo daqui a pouco vão usar remédio vencido há 10 anos até na mãe da gente!

7 comentários:

  1. É sempre a mesma coisa: o mais forte sobre os mais fracos. Cachorros de ninguém, submetidos a torturas, sofrimento, solidão, frio, medo. Ps filmes feitos por alguém de lá dentro mesmo, provam que os medicamentos são vencidos e os cachorrinhos tratados menos do que nada. Sr. vice-governador, submeta um cãozinho da sua família aos experimentos, afinal a UEM está dentro da ética, portanto há confiabilidade. Faça isso para nos provar a integridade dos atos lá. Só não vale previamente deixar tudo num primor. Tem que ser como foi visto antes, principalmente por quem denunciou a UEM.

    ResponderExcluir
  2. O POVO TEM QUE MOSTRAR SUA RESPOSTA A ISSO NAS PROXIMAS ELEIÇOES OU DELE OU DOS IGUAIS A ELE. SABIA QUE IA DAR NISSO... POLITICO NAO TEM PALAVRA, DIGNIDADE, NA VERDADE SÓ QUER MESMO É SE MOSTRAR BONZINHO NAS CAMERAS E AGIR COMO CANALHA DEPOIS DE ELEITO...

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA É SO MAIS UM CANCER NA SOCIEDADE... FALA PRA ELE COLOCAR A MULHER DELE E SEUS FILHOS NO LUGAR DOS ANIMAIS NAS EXPERIENCIAS... VAMOS VER SE ELES VAO GOSTAR DE SUA ETICA.

    ResponderExcluir
  4. Tudo está a folhas zero....

    ResponderExcluir
  5. Isso só nos leva a uma conclusão: somos na realidade muito ingênuos, pois acreditarmos que político iria resolver o problema é mesmo muita ingenuidade da nossa parte... afinal cachorro não vota e verbas para a UEM não podem faltar nunca.
    Obrigado vice-reitor por mais essa prova de sensibilidade.

    ResponderExcluir
  6. Os experimentos são feitos dentro da ética, porque a Comissão de Ética é da UEM, que coisa heinnnnn!!!!!Um absurdo isso , a Comissão de Ética deveria ser imparcial, ou melhor profissionais de outras instituições, penso eu. Bom na verdade quem faz os experimentos crueis com os animais, ainda não se explicaram, mas explicar o quê? Não podemos desanimar, nem se for preciso fazer greve de fome em frente a reitoria, até libertar os animais do Biotério. Já que a vida dos seres vivos não vale a pena, talvez morreremos com dignidade lutando pela vida.

    ResponderExcluir