Hoje vou falar de um restaurante que fui, mas não deu muito certo...
Restaurante Surubim.
Local: Av. Dr João Paulino Vieira Filho.
Estacionamento - Nota 10: O local possui estacionamento próprio e com segurança.
Atendimento – (sem nota): Na primeira vez que fui pedimos um refrigerante 4x. Tudo o que pedimos tivemos que pedir mais de uma vez, não sei se pelo grande movimento ou pela falta de caneta dos garçons. Depois estávamos em 2 casais, nós homens pedimos rodízio, as mulheres um peixe ao molho. O rodízio foi servido até que rápido, mas o prato demorou quase uma hora. Quando os peixes na mesa já estavam frios, a esposa do meu colega caiu na besteira de “filar” uma batatinha frita que estava sobre a mesa. Pronto! Foi o suficiente para a coitada levar uma bronca. -“Se a senhora pegar mais uma batatinha do rodízio vai ter de pagar”. O detalhe é que o prato delas também vinha com batata frita...
Esse meu amigo fez um “Feedback positivo” com a gerente, e confiando que a coisa iria mudar me chamou para ir lá novamente.Em resumo: Nesse outro dia a amnésia dos pedidos foi igual. E com o agravante de que desligaram o Ar condicionado a pedido de uma cliente. Todo mundo reclamou, mas o ar continuou desligado, e como o local é fechado sem janelas, comemos rápido para ir embora logo, pois todo mundo estava suando de bica.
Comida – Nota 10: Para quem é fã de peixe, é o melhor.
Preço – Nota 6: Não é barato, mas também é uma facada em relação a qualidade dos pratos. Mas prepare uns 100,00 para comer você e sua patroa.
No geral: O Surubim é o Top para quem é amante de peixes (tirando o bacalhau da Taberna é claro), mas vazei....
Nenhum comentário:
Postar um comentário