quinta-feira, 8 de abril de 2010
Companheiro!
Uma história de companheirismo que me contaram hoje. Inclusive pedi para equipe do Supra Sumo filmar a história e levantar os dados.
Um senhor de idade, já doente, morava na região da Santa Casa de Maringá. Sempre que sua situação piorava, seus familiares o internavam neste hospital, seu cachorro sempre seguia a família e esperava o dono do lado de fora, na porta da emergência. Companheiro é assim, fiel nos bons e maus momentos. Entre as idas e vindas ao hospital, o fiel companheiro sempre esperava sua volta. Infelizmente este senhor veio a falecer, e o cão continuou a esperar na porta do hospital. Em resumo, este fato já tem um bom tempo e o cão se recusa a voltar para casa, sem entender que seu dono morreu, ele ainda o espera na porta do hospital. Segundo informações, ele não fica mais em casa de jeito nenhum, e até comida dão para ele em torno do Hospital.
Moral da História: “.....deixa pra lá, não preciso nem comentar, acho que você já entendeu”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu já ouvi uma histpria assim...Esses dias uma voluntária de paissandu que participou da feirinha no big, disse que um cachorro passou amorar no cemiterio des de que seu dono seu foi...e a familia fez pouco do animal que o deixou lá, e está até hj, se não me engano esta senhora, muito simpática e "cachorreira" assim como nós, colocou o nome dele de Ernesto...
ResponderExcluir