sábado, 20 de fevereiro de 2010

URGENTE, preciso de um lar para Sophia..


Essa é a sofia, encontramos ela abandonada deitada em baixo da porta giratória da Caixa economica federal da Rua Santos Dumont. Cerca de 2.000 pessoas sairam e entraram no banco, e todas erguiam o pé para passar, mas.... o sofrimento dela parecia invisível a todos.
"Pra variar", sentei ao lado dela, e mesmo quase morta de fome ela balançou o rabo, pronto, taí o sinal, fui até o carro e ela me seguiu, abri a porta do passageiro e ela entrou na hora. Eu e minha namorada Thalita levamos a Sophia para casa, e quando viu o pote de ração ela comeu igual uma louca. Em fim, demos aquele trato no PetShop (que não vende animais), e a levamos para a feirinha de hoje, mas infelizmente a Sopha não achou um dono.
Preciso da divulgação dos amigos para encontrar um dono para Sophia, levarei pessoalmente na casa da pessoa, com ração, castrada e tudo mais. me ajuda ai povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário