quarta-feira, 9 de março de 2011

Onde comer em Maringá. Surubim.

pesar de saber cozinhar, a falta de tempo me faz sair todo dia para almoçar em restaurantes, alguns são bons, outros nem tanto.


Hoje vou falar de um restaurante que fui, mas não deu muito certo...

Restaurante Surubim.
Local: Av. Dr João Paulino Vieira Filho.

Estacionamento - Nota 10: O local possui estacionamento próprio e com segurança.

Atendimento – (sem nota): Na primeira vez que fui pedimos um refrigerante 4x. Tudo o que pedimos tivemos que pedir mais de uma vez, não sei se pelo grande movimento ou pela falta de caneta dos garçons. Depois estávamos em 2 casais, nós homens pedimos rodízio, as mulheres um peixe ao molho. O rodízio foi servido até que rápido, mas o prato demorou quase uma hora. Quando os peixes na mesa já estavam frios, a esposa do meu colega caiu na besteira de “filar” uma batatinha frita que estava sobre a mesa. Pronto! Foi o suficiente para a coitada levar uma bronca. -“Se a senhora pegar mais uma batatinha do rodízio vai ter de pagar”. O detalhe é que o prato delas também vinha com batata frita...
Esse meu amigo fez um “Feedback positivo” com a gerente, e confiando que a coisa iria mudar me chamou para ir lá novamente.
Em resumo: Nesse outro dia a amnésia dos pedidos foi igual. E com o agravante de que desligaram o Ar condicionado a pedido de uma cliente. Todo mundo reclamou, mas o ar continuou desligado, e como o local é fechado sem janelas, comemos rápido para ir embora logo, pois todo mundo estava suando de bica.

Comida – Nota 10: Para quem é fã de peixe, é o melhor.

Preço – Nota 6: Não é barato, mas também é uma facada em relação a qualidade dos pratos. Mas prepare uns 100,00 para comer você e sua patroa.

No geral: O Surubim é o Top para quem é amante de peixes (tirando o bacalhau da Taberna é claro), mas vazei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário