quinta-feira, 22 de abril de 2010

Denuncia Grave e bem manjada!


Recebi a informação de que Rinhas de Galo existem numa boa em Maringá, (chácara no jardim Alvorada), segundo informações, já denunciaram, mas misteriosamente o órgão competente volta sempre com a notícia de que nada foi encontrado. Pra quem não sabe Rinha de galo é crime, os animais tem seus bicos lixados para ficar afiados, suas penas arrancadas, instalam pontas de ferro nas pernas, passam pimenta e etc.

Em outro caso também na mesma região, um cidadão seria fornecedor de carne de animais silvestres, e comercializaria também animais vivos e etc., inclusive churrascadas com figurões conhecidos da cidade que apreciam carnes exóticas são freqüentes. Vou levantar estas informações a fundo com minhas fontes para garantir a veracidade.
Foto da ilustração: Diário do Pará.com.br
Flávio Mantovani

Um comentário:

  1. Há alguns anos pegamos uma, na Av. Morangueira. Para pegar em flagra, é melhor com a Polícia Federal. Mas alguém precisa saber o local, a data e a hora das rinha. Quem passou a informação talvez possa saber da próxima. A Promotoria de Maringá bate pesado, nesses caras! Em Sarandi também tem. Mas ainda não conseguimos essa informação esperta, para dar o flagrante.

    ResponderExcluir