segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meu blog esta acabando...

Meu blog vem há muitos anos falando de bicho, já arrumamos muita briga, defendemos muitas causas onde quase todas ganhamos. Infelizmente o facebook se tornou uma ferramenta muito mais prática e com mais interação com os leitores. Ficam aqui os registros de parte das brigas e histórias em que participamos nestes anos. Sei que é triste, mas daqui a pouco este blog vai morrer. Obrigado a todos que volta e meia entram aqui para dar uma olhadinha. Valeu mesmo!

3 comentários:

  1. Sucesso, Flavio, em sua nova empreitada.

    ResponderExcluir
  2. É triste viu Flávio, infelizmente os blogs não são tão acessados como o facebook, fizemos um blog e todas as postagens do blog nós compartilhamos no face assim não deixamos o blog morrer, mas como você disse com o tempo acaba morrendo isso é triste :(

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com você.Acho que seu blog deveria continuar.Este que você elogiou não tem cronologia de fácil.
    Dia,mês e ano.Algumas pessoas falam muito.É chato.Tem muita foto.Sugestão:Faça um site parecido com o www.amigosdosbichos.com.br.O menu do site é perfeito para um protetor divulgar.A cara do site você imagina como desejar.Gosto do seu blog.Não faço parte do facebook.Visito todos os sites listados por estado, uma vez por semana.O seu é um deles.
    Abraço.Meg.

    ResponderExcluir