terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cães são assados vivos na China para consumo humano

O consumo de carne de cães na China já é algo conhecido e, por si só, repugnante. A “novidade” é que os cães estão a sofrer uma morte infernal – estão sendo cozidos vivos pois se alega que isso faz com que sua carne tenha um sabor “melhor”, devido à intensa liberação de adrenalina provocada pelo estresse. Palavras são insuficientes para descrever tal atrocidade, e é importante que se faça todo o possível para salvar esses cães inocentes deste horror indescritível.

É considerada legal e aceita na China a prática de colocar cães vivos em sacos e, em seguida, colocá-los em fornos para assá-los vivos. Nós sabemos que o governo e a cultura na China têm dificuldade em ver que os animais não devem ser torturados. Na China, eles são submetidos ao impensável, desde terem suas peles retiradas enquanto vivos e conscientes, até serem espancados para que sua carne fique mais macia, além dos gatos que são fervidos vivos para a alimentação, os cães assados vivos, e muitos crimes e torturas tão graves quanto. A cultura chinesa olha para os direitos dos animais como algo passível de riso, e a única maneira de exercer pressão para a mudança seria com o boicote do turismo e do comércio por parte dos outros países, sanções estas que parecem muito distantes de serem praticadas pois os interesses comerciais ainda predominam.

Fonte: Anda

Nossa opinião: A economia Chinesa cresce a passos largos, e todo o planeta esta contribuindo para isso. Infelizmente este crescimento é impulsionado por empresários “vampiros” que buscam na china produtos baratos e que são produzidos com mão de obra praticamente escrava. Esta “veia Chinesa” faz com que a desigualdade social na China seja cada vez maior e pelo planeta também. Com o crescimento econômico o governo Chinês que antes limitava o numero de filhos por casal, agora leva menos a risca esta regra. São mais gente para ser escravizada por metro quadrado. O Brasil também sofre diretamente com isso, temos nossa indústria que perde espaço no mercado por não ter preço competitivo, milhares de trabalhadores estão ficando em emprego e vale lembrar que da China temos o Contrabando que detona nossa economia e ainda vemos todos os meses casos de animais brasileiros que são contrabandeados para China, um dos casos mais terríveis são os “famosos chaveiros” onde um animal fica preso em um saco plástico até morrer (VEJA NOSSA MATÉRIA), são tartarugas e outros que saíram do Brasil ilegalmente, e também podemos destacas os tubarões, pescados ilegalmente no Brasil e destinados à China para consumo de suas barbatanas que julgam ser “afrodisíaco”, esta prática esta dizimando os mares brasileiros.

Pense duas vezes antes de comprar um produto fabricado na china.

Nenhum comentário:

Postar um comentário