quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Já estou de saco cheio disso...

foto: Jornal Estado de São Paulo


No último domingo 22 de Janeiro tivemos manifestações por todo o País contra a crueldade animal. Ainda hoje várias pessoas reclamam com a velha frase “por que não vão fazer manifesto em favor das crianças?”.

1º Todos os voluntários da proteção animal também ajudam crianças.

2º Pelas crianças temos Governo Federal, Governo Estadual, Governo Municipal, Escolas, Creches, Postos de saúde, Leis fortes e etc. Pelos animais nada! Vale lembrar que todos os brasileiros pagam esta conta. E a conta dos animais infelizmente a sociedade paga em minoria através dos voluntários.

3º As pessoas são tão covardes que reclamam quando o próximo faz algo, além de não fazer nada ainda dão “ordens” para que cuidemos de coisas que eles mesmo não fazem. Um País de acomodados, só pensam no próprio nariz.

Um comentário:

  1. Perfeito! Aki eu fiz meu próprio manifesto solita...aliás eu e meu bichos, mas fiz!

    ResponderExcluir