terça-feira, 24 de janeiro de 2012

100 dias e os Beagles ainda estão lá!

2 comentários:

  1. Flávio, por que você não estava na manifestação nacional (e até internacional, com Miami e outras cyties com brasileiros nos EUA)contra a crueldade? você abandonou a causa animal?
    Mas temos outra luta: nesta semana um grande trunfo contra o uso de animais nas universidades, com um tema bomba: teologia animal. Veja os links, que enviamos a você e no nosso site. Contamos com a sua colaboração nesta causa internaconal.

    Colocamos este texto emblemático no FB: Por que as postagens que fazemos sobre o uso de animais em experimentos nunca são curtidas ou compartilhadas? Colocamos enquetes nesta página e elas são respondidas por 2 ou 3 pessoas. Colocamos notícias importantíssimas como esta, e ninguém curte e compartilha. Serão todos coniventes com as pesquisas cruéis com animais? Pelo menos, mesmo se não curtirem, leiam o livro do teólogo citado. Talvez a abeça mude. Talvez possamos viver em um mundo em que os direitos dos animais sejam respeitados, de fato. A pesquisa no Brasil é atrasadíssima, em termos do uso de animais. Vamos mudar isso. Vamos nos espelhar no exemplo dos cientistas ingleses.

    O segredo do sucesso da causa animal é sempre sermos fiéis aos animais, à causa deles. Não importa o nome da ong, o marketing da ong. O que importa é defendermos os animais.
    Maria Eugenia

    ResponderExcluir