quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotos do laudo do CRMV-PR inclusas na ação do MP em face da UEM.

A luta continua!

Hoje houve mais uma tentativa de negociar junto à reitoria da UEM a destinação dos Cães presos no Biotério para Ong Anjos dos Animais. A negociação contou com o total apoio do Promotor de Justiça Dr. Lafaieti Tourinho e do Juiz Federal Anderson Furlan. Infelizmente, a negociação não surtiu efeitos.

Seguem algumas fotos dos laudos inseridos no processo. Diante das fotos faço a pergunta: Como pode uma Universidade do porte da UEM utilizar medicamentos vencidos quase 10 anos? Aonde estão os recursos para compra de medicamentos de dez anos pra cá?

Diante das fotos, a Universidade ainda pode sustentar a falácia de que os animais eram tratados com dignidade?

Aos amigos do Blog: Vamos todos amanhã, às 13h no portão principal da UEM participar de mais um manifesto, mas desta vez esperamos que todos os envolvidos na proteção animal participem. CONTAMOS COM VOCÊ LÁ!












24 comentários:

  1. Que horror,como eles podem manter esses animais assim,um absurdo!Não

    ResponderExcluir
  2. Sou de Sp. Se estivesse aí iria com vcs amanhã na porta desse prédio que chamam universidade!!!! esse anjinhos tem que sair daí!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MALDITOS ESSA UEM!!! QUEREMOS JUSTIÇA LOGO!!!POR FAVOR SR. FLAVIO ARNS NOS AJUDE!!!

    ATT CAMILA

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus como pode fazer isso com os cachorros essas pessoas que se dizem estudadas? Parece coisa de ignorantes, que falta de amor ao próximo, os animais são nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  5. ISSO É MUITA CRUELDADE QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA SOBRE A VIDA DE CADA SER QUE ELE CRIOU...DEVERIA DAR CADEIA...ISSO É REVOLTANTE ME DOI DEMAIS...NAO CONSIGO ENTENDER COMO EXISTEM PESSOAS COM TANTA MALDADE...EU TENHO TEMOR NA JUSTIÇA DE DEUS...E SEI QUE QUANDO ELE SE LEVANTAR NAO PASSA UM SOBRE OS OLHOS DELE...

    ResponderExcluir
  6. Flávio, essas fotografias foram tiradas dos cães da UEM? É que não vejo o crédito no post. abs

    ResponderExcluir
  7. Acho que todos ficamos indignados com a situação...e eu fico ainda mais com os estudantes, que querendo ou não são cúmplices desta barbarie...Vendo todo o sofrimento, dos animais, e é claro, contribuindo pra isso, como puderam não fazer nada??? como assim??? Não entendo, voces confiariam sua dentição a esses alunos sem coração???? eu preferiria ficar banguela...
    E outra questão...se eles dizem que não usam os animais, qual o motivo da existência deles lá, alguém pode me responder???

    ResponderExcluir
  8. Oi, o primeiro vídeo foi eu quem gravou..irei lá novamente esse fim de samana!

    ResponderExcluir
  9. QUE HORROR! Nesta Instituição não tem comissão de ética? Onde estão estes cães agora? Que tipo de profissionais serão formados nesta Universidade?

    ResponderExcluir
  10. Onde está o pessoal que fiscaliza isso?

    ResponderExcluir
  11. Que maravilhosos profissionais vão sair daí: SEM ALMA, SEM CARÁTER, SEM HONRA, SEM MÉRITO E SEM PROFISSIONALISMO.

    ResponderExcluir
  12. SR.JOSÉ ROBERTO,NAUM HÁ MOTIVO ALGUM PARA ALGUÉM COLOCAR "FALASAS" FOTOS,SENDO QUE AQUI NINGUÉM ESTÁ PARA BRINCADEIRA,ENTÃO...NEM VENHA O SR.DÚVIDAR DE ALGO TÃO "BÁRBARO",COMO ESSAS FOTOS(PROVAS)...PARECE ATÉ QUE ESTÁ "TENTANDO" DEFENDER ESSA COISA DE UEM,SERÁ QUE "GANHOU" ALGO PARA COLOCAR TAL DÚVIDA POR AQUI???...AHHH MEU SR. FAÇA ME O FAVOR DE SE "TOCAR"...AQUI ESTAMOS TODOS PARA ***SOMAR*** E NÃO "SUBTRAIR" OK...VÁ POSTAR EM OUTRO TERRENO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo acreditar que existem seres assim, isso não pode continuar, hoje tenho um olhar de desprezo voltado para a medicina e a odontologia. Não me orgulho em nada deles. Estou me formando em direito, e quando for promotora vou defender os animais, e ai de quem se atravessar no meu caminho..

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, antes de pagarem os serviços, erguntem aos profissionais da área em questão: onde você se formou? Se for UEM, pronto! boicote a esses psicopatas.
    Se os alunos aceitam esses métodos de ciência, então são tão sujos como o reitor que as endoça e os professores que as utilizam.

    ResponderExcluir
  15. TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU ACADÊMICA DE UMA UNIVERSIDADE TÃO FAJUTA COMO A UEM.
    QUE LIÇÃO ELES PASSAM AOS ALUNOS? QUE TIPO DE PROFISSIONAIS SAIREMOS DAQUELE ANTRO, QUE NÃO POSSUI QUALQUER ÉTICA OU VALOR MORAL.

    VAMOS MUDAR O PERFIL DA NOSSA UEM E INSERIR UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE LÁ.

    ResponderExcluir
  16. Gente: Segue a lista dos Torturadores da UEL..VAMOS DIVULGAR!

    * Mauricio Guimarães Araujo - Email: odomar@hotmail.com
    http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=B968485

    * Edevaldo Tadeu Camarini - Email: edevaldocamarini@wnet.com.br
    http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=P283405

    *Nair Marumi Orita Pavan - Email: Não encontrei o email dela mas vc pode enviar messagem por este link:
    http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=9229867136827064
    Link Currículo: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=C190219

    LISTA DOS CONTATOS EMAILS E TELEFONES DO COMITÊ DE CONDUTA ÉTICA NO USO DE ANIMAIS EM EXPERIMENTAÇÃO DO CHEFE DA PESQUISA NA UNIVERSIDADE EM QUESTÃO, INCLUINDO DOS RESPONSÁVEIS PELOS DIREITOS DO ANIMAIS QUE DEVERIA TOMAR CONTA DESTA QUESTÃO:
    http://www.ppg.uem.br/Docs/ceea/Comites/Comp-gestao2008-2010.htm

    ResponderExcluir
  17. apelem para o Ministerio Publico, o unico jeito de resolver esse caso e rapido.

    ResponderExcluir
  18. twitter urgente e coloquem o nome do reitor em jogo que eles mudam rapidamente, so cuidado para nao se livrarem dos caes para esconder provas, esta gente não vale nada ok...

    ResponderExcluir
  19. As fotos estao anexadas ao processo. (conforme titulo do post),

    ResponderExcluir
  20. ISSO VAI ACABAR!NÃO PODEMOS DAR UM SEGUNDO SEQUER DE PAZ A ESTES DEMÔNIOS!!VAMOS DIVULGAR TUDO, E TIRAR DELES, A PAZ QUE TIRARAM DESTES ANJINHOS, E DE MUITOS OUTROS NESTAS SESSÕES DE TORTURA.HUMANIDADE HIPÓCRITA!!CRITICAVAM HITLER, MAS NÃO SÃO DIFERENTES DELE EM NADA!!NÃO DESISTAM PELO AMOR AOS ANIMAIS!

    ResponderExcluir
  21. Que alguém seja capaz, de cuidar de suas consciências mortas, porque se no futuro elas ressuscitarem, não dormirão nunca mais pelo que fazem hoje!
    Ela sempre nos cobra por nossos atos!

    ResponderExcluir
  22. Malditos, lixo humano é isso que voces são bando de psicopatas, incluindo os alunos coniventes com essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  23. gente a gengiva dos animais pode estar acometidos de doenças proprias de cachorros... é melhor informar direito o que eles fazem com os cachorros... pq as fotos da gengiva não dizem muita coisa...

    ResponderExcluir
  24. Que na real nao venham os hipocretas de plantão que comem animais reclamar de crueldade com animais .. e sim uma coisa tem a ver com a outra .. devemos zelar pela vida de todos os animais !!!!!!!!!! TODOS TEM DIREITO A VIDAAA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir