segunda-feira, 10 de outubro de 2011

caso dos beagles da UEM

Hoje a tarde: Através de nosso amigo Juiz Federal Anderson Furlan , recebemos o grande apoio do deputado Estadual Marcelo Rangel. Hoje mesmo o deputado disse em seu pronunciamento na Assembléia Legislativa que apoia integralmente a causa animal, reforçou a denuncia no caso da UEM. Acabo de falar com Deputado por telefone e ele ainda acrescentou que fez requerimento de urgencia pedindo o cancelamento de todos os experimentos envolvendo animais na Universidade Estadual de Maringá.
Do Deputado Marcelo Rangel que hoje nos apoiou no caso dos beagles da UEM:
"Amanhã vou apresentar projeto de lei que proíbe qualquer utilização d animais domésticos em experiências que causem dor e/ou mutilação no PR".

Esse cara merece nosso respeito, muito diferente dos 171 que vemos apoiar a causa só na conversa... Parabéns deputado!

Um comentário:

  1. Por favor, esse projeto de Lei em defesa dos animais não pode se ater apenas aos animais domésticos, e sim a todos os animais, penalizando aquele que os exibir em qualquer tipo de exposição pública.

    Se o sr pesquisar, há muitas, muitas pessoas que não estão suportando mais ouvir, ver a respeito de maltrato de animais e estão participando ativamente para extirpar da nossa sociedade a desumanidade aos animais.

    Quanto aos beagles realmente espero que tenha solução objetiva - é o que todos nós esperamos -, libertando-os e doando-os.
    A Angela Lamas Rodrigues, http://angelalamas.blogspot.com/2011/10/liberdade-para-os-beagles-da.html, faz anos que está lutando por eles.

    ResponderExcluir