quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acho que o GROUPON me “engrupiu”...

No dia 28 de julho comprei junto com um colega de faculdade um iTablet por 270,00 (esse da foto ai), nosso intuito era fazer uma rifa para ajudar uma colega com necessidades especiais a pagar sua mensalidade no curso de Direito. Acontece que o produto até hoje não foi entregue e ao ligar na empresa que anunciou no Groupon o telefone não atende e etc. Depois liguei na central de atendimento do próprio Groupon, desta vez fui informado que o Groupon não tem nada haver com a venda e não iriam devolver o dinheiro das parcelas já pagas. Fiz a compra no cartão e esta indo para terceira parcela. Mais tarde, perguntei ao “pai Google” se eu seria o único otário a cair nessa, por azar descobri que tem muita gente que se ferrou. O nome da empresa é www.soultech.com.br e a importadora é a pier33.

Quando comprar algo pela internet, saiba que o site que vendeu tem responsabilidade solidaria, e assim como aconteceu com mercadolivre o Groupon ou outro também pode responder judicialmente.


Acabei de receber uma resposta do Groupon:

Querem reverter em créditos no site.

Minha resposta: Não obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário