sábado, 9 de julho de 2011

Resumex do Mantovani

Ando meio sumido do blog, pois meus dias andam muito corridos, mas vai aqui um resumex da semana.

1) Nesta sexta recebi a informação de que já foi cadastrada no TER a nova Provisória do PTB de Maringá. Agora oficialmente sou presidente do Partido.

1) 2) Recebi a notícia de que o CCZ de Maringá esta castrando gratuitamente os animais, e pelo que escutei estão a todo vapor, castrando 3 a 4 por dia. É só ligar no (44) 3029-1176 e agendar. Sei que não é verdade, mas como deram a informação, sendo 171 ou não vamos ligar lá, nem que seja para agendar.

2) 3) Neste sábado estive mais uma vez em Mandaguaçu, agora oficialmente teremos lá mais uma ONG com o nome “Anjos dos Animais”.

4) 4) Neste sábado também tivemos mais uma feirinha de adoção no pátio do shopping cidade (BIG), lembro também que nesta quarta participei da última reunião para os preparativos da grande festa em prol dos animais que será domingo dia 31 de julho na UEM, com show de cães, animais para adoção, música, atividades e muito mais. A festa começa as 10h da manhã e tem a parceria dos cursos de biologia, veterinária e zootecnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário