sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cão desaparecido. repassem ai turma!

ENCONTRADO!!
Meu cachorrinho desapareceu hoje a noite e eu estou desesperada atrás dele.. :( Daí o CLaudio pediu pra eu enviar um e-mia pra voce. Ele é da raça shitzu, cor branca com caramelo e estava vestido uma roupinha azul, a mesma das fotos que segue anexo. Moro aqui na Avenida Prudente de Moraes, ZOna Sete.

Desde já lhe agradeço.

Qualquer coisa, meus telefones são: celular: 9856-8684 ; minha casa: 30264326; escritório: 40093437.

Atenciosamente.

Anna Clara Picolli Baldassi

Um comentário:

  1. Pega os carros da sua casa, se dividem a sai fazendo rota e espalhando cartaz...sem para! Fazendo isso vc encontra mtos caes, pode encontrar o seu a nao ser que alguem pegou! MAS NAO DESISTE....um cao pode andar ate 10 Km por dia!

    ResponderExcluir