domingo, 5 de junho de 2011

Viva o dia mundial do meio ambiente!

Ae galera da proteção animal e meio ambiente, Viva o dia mundial do meio ambiente! Enquanto 90% do planeta destroem, os 10% aqui continuam na luta, até quando existir uma árvore em pé e um animal com vida, estaremos defendendo o planeta dos ignorantes que não sabem que estamos na luta para defender eles mesmos!

Um comentário:

  1. Nesse dia mundial do meio ambiente o Parque Ingá se torna um símbolo pela luta da preservação. Fotografamos o longo do tempo as coisas belas do parque para que possamos utilizar desta imagem-memória que é capaz de revelar-se, reproduzir-se continuamente e perpetuar-se às nossas gerações posteriores. Tentamos, talvez, algo que nos mostre ao mundo e a nós mesmos o que fez parte da história, que é a nossa identidade. Não devemos portanto nos conformar, que o parque sobreviva ou exista apenas na lembrança ou em velhas fotografias

    Por isso, buscamos, quem sabe, ao fotografar, brincar um pouco de Deus e eternizar a vulnerabilidade das emoções, que os homens com sua ganância destrói sem se preocupar em preservar a existência das espécies que um dia não mais existirá a não ser nas belas fotos que ficarão como testemunhas de nossas trajetórias e nas histórias que ainda serão contadas através do tempo. Sem a consciência ambiental, restará no futuro a indignação e também a inevitável pergunta: O que estamos fazendo com o que Deus nos deu?"

    ResponderExcluir