quinta-feira, 16 de junho de 2011

Só me lasquei na campanha pra Federal.

Apesar de ter gasto pouco mais de 10 mil reais em campanha e “perder” a eleição, ainda não me livrei dos problemas. No mês passado fui intimado a responder sobre uma diferença na prestação de contas que ao final somavam aproximadamente 15 reais. Sem grana pra advogado, coloquei em prática o que estou aprendendo no 4º ano de Direito e fiz minha própria defesa ao Tribunal e deu certo. Agora recebo mais uma intimação para dar explicações, hoje irei buscar no T.R.E. Fico pensando, será que os nobres que gastaram quase 5 milhões de reais “por dentro” e mais um 5 milhões “por fora” também estão enrolados?

Obs. Aos que querem se candidatar um dia, atenção: "Política não é coisa de pobre".


Nenhum comentário:

Postar um comentário