domingo, 26 de junho de 2011

As aventuras do meu e-mail!

Todo dia recebo dezenas de e-mails interessantes, clique aqui e ganhe isso, clique aqui e veja aquilo...

Hoje pela manhã ao abrir minha caixa de e-mail vi que ganhei 50.000,00 de um depósito errado que fizeram em minha conta, era só clicar no link e receber, ai mais abaixo mais uns 10 e-mails de comprovantes de pagamento de diversos bancos com valores que vão de 1.000,00 à 10.000,00 reais.

Moleza era só clicar. Antes de clicar fiquei esperto, pois entre os e-mails tinha um que dizia que eu fui denunciado na Polícia Federal, era só clicar para ver o processo. Nessa hora fiquei preocupado, também alguns dos bancos que me deram dinheiro tinham recados importantes pra mim. Vixi, imaginei que o dinheiro que acabei de ganhar era engano. Bom, sem dinheiro mas ainda estava de boa, ai ví um e-mail que dizia que eu ganhei um exemplar do cama sutra, depois outro me oferecendo viagra. Nesse momento pensei: “Beleza, pelo menos vou me divertir com minha namorada hoje”. Rá!, pensei cedo demais, um último e-mail dizia que ela estava me traindo, era só clicar e ver as fotos. Pronto, fiquei sem dinheiro, sem a namorada e ainda quase fui preso!

Receber vírus e SPAM através do e-mail pode ser divertido se você tiver imaginação e um amigo chamado (Norton ou AVG), agora se for curioso e clicar, ai você tá ferrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário