quinta-feira, 5 de maio de 2011

A VERDADE SOBRE O NOVO CÓDIGO FLORESTAL

Com a aprovação do Novo Código Florestal conseguiram enfiar no rabo a única coisa que o Brasil tinha de especial que era o seu verde. Na internet os fazendeiros estão soltando suas campanhas, entre os textos tirei algumas pérolas: Ou melhor “MENTIRAS”.

1) 1) Se o novo código não for aprovado o Brasil passará fome. Pois faltará alimentos.

2) 2) Com a preservação teremos inflação de volta!

3) 3) O Novo código não ira gerar nenhuma catástrofe como dizem, haja visto que Alemanha e Inglaterra tem só 20% de área preservada e nenhuma catástrofe atingiu esses lugares.

4) 4) Sem o novo código, o valor dos transportes vão subir, inclusive o transporte público.

Saibam ainda senhores, o Pai do Novo Código, Sr. deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), garantiu sua permanência no cargo após receber mais de 130 mil votos no Estado de São Paulo. O deputado declarou ter utilizado aproximadamente R$ 172 mil vindos de cooperativas que representam cafeicultores, citricultores e agropecuaristas. Pelos dados no TSE, as doações feitas pelas empresas desmatadoras foram concentradas nas campanhas dos deputados que votaram a favor. Dos 13, apenas dois não receberam ajuda do agronegócio, sendo que um foi barrado pela Ficha Limpa e o outro acabou não conseguindo se reeleger. Os outros 11 deputados federais ganharam juntos pouco mais de R$ 6,4 milhões.

E AI? VÃO VENDER O QUE DEPOIS? A MÃE?




mais sobre:

VEJA AQUI UMA MATÉRIA COMPLETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário