sábado, 7 de maio de 2011

Aos que criticam nosso trabalho.

Toda vez é igual, quando estamos em uma ação em prol dos animais e meio ambiente, sempre tem algum tonto que vem e diz: “vai cuidar de crianças seus vagabundos”.

Em 100% dos caos quando conseguimos perguntar pra pessoa o que ela faz para ajudar o próximo, ela sempre diz que não faz nada, mas vai fazer um dia.

Quem é da proteção também cuida de crianças e muito mais coisas do que se imagina. São pessoas preocupadas com o próximo, seja ele qual for.

Para esses idiotas fica aqui um texto que reproduz bem a coisa:



Certa manhã o meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque.

Deteve-se subitamente numa clareira e perguntou-me:
- Além dos pássaros, ouves mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos e respondi:
Estou a ouvir o barulho de uma carroça.
- Isso mesmo, disse o meu pai, de uma carroça vazia.
Perguntei-lhe:
- Como sabe que está vazia, se ainda a não vimos?
- Ora, é fácil! Quanto mais vazia está a carroça, maior é o barulho que faz.
Cresci e hoje, já adulto, quando vejo uma pessoa a falar demais, aos gritos, tratando o próximo com absoluta falta de respeito, prepotente, interrompendo toda a gente, a querer demonstrar que só ele é dono da verdade, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai a dizer:
- Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que faz!

3 comentários:

  1. Normalmente quem se compadece dos animais são os que mais estendem a mão aos humanos menos favorecidos, porque isso está de certa forma ligado à bondade e nobreza de caráter e quem não entende os que amam e ajudam os animais não possui nenhuma dessas qualidades...

    ResponderExcluir
  2. ESSE TESTO DIZ TUDO!!!!!!ESPERO QUE OS IDIOTAS ENTENDAM O RECADO HEHEHE, OS QUE MAIS FALAM NÃO FAZEM NADA. AIW VAI E PARA QUEM ME CRITICAR...TENTE AO MENOS ME SUPERAR.

    ResponderExcluir
  3. Cansei de escutar isso! As pessoas são tudo acomodada. Depois que ta com a bunda na cadeira já era!!! Não vão fazer nada!!! Se essas pessoas nos procurassem em outros lugares com ctz nos achariam. Ai elas diriam: vão cuidar dos idosos!!! vão cuidar dos dependentes!!! Acham que é somos nós que temos que mudar o mundo??? E ainda votando nesse povinho de todo dia que nao faz NADA!!!! So pensam no proprio umbigo, ops, bolso!!! va va!!! tenho mais o que fazer enqto vcs olham pra vida dos outros e criticam!!!
    Vai ficar sentado??? Então fica calado tb!!! E não atrapalha quem está trabalhando!!!

    Nathália N.

    ResponderExcluir