terça-feira, 26 de abril de 2011

Recado da protetora Isa, Filhote para adoção.


Ajudem a doar esta baby, ela é linda e está a meses na clinica sem um lar!!! tem um ano e meio de idade, vacinada, castrada, dócil, médio porte, muito dócil, brincalhona.. Está na Clinica Veterinária Ponto Cão - Av. Cerro Azul, 79 fone 3222-9197

3 comentários:

  1. Flavio, postamos a foto da amigs Pipoca no orkut da ONG ANJOS DOS ANIMAIS, e uma pessoa se apaixonou por ela...resultado??? ADOTADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Canis das prefeituras, verdadeiros Campos de concentração animal, a população precisa saber o que acontece?
    Com a proibição de matar animais nos centros de zoonoses, estes viraram centros de concentração animal, lá são jogados os animais, doentes ou não, amontoados, aos poucos vão morrendo de fome, sede, doenças, infestações de carrapatos, chegam de todas as maneiras, atropelados, decepados e tudo mais que se possa imaginar em dor e sofrimento e ficam lá morrendo aos poucos, pior essa morte que a que antes era destinada a eles. Então vamos nos conscientizar e cada 1 de nós, procurar ajuda, adotar, procurar quem adote, cobrar das autoridades mais responsabilidade no sentido de punir quem abandona animal e tbm que se tenha a disposição CAMPANHAS de CASTRAÇÃO GRATUITA, pois essa cirurgia acaba saindo cara aos menos favorecidos.

    Sei que muitos amigos do YR, estará lendo isso agora, peço que pensem como podemos fazer para ontem um meio de acabar com o sofrimento desses pobres animais. Não podemos admitir isso nos dias de hoje, não podemos fazer parte de algo tão sujo e deprimente, como podemos esperar 1 mundo melhor se tratamos assim os animais? Espalhem isso e peçam aos seus amigos, que conversem com amigos sobre adoção, que ajudem espalhar o pedido da Campanha de castração em todo território Nacional. Gente! Só poderemos ter uma vida melhor, se não fecharmos os olhos diante essa bárbarie ignorada pelas autoridades. Que se vá de casa em casa cadastrando, encaminhando para cirurgia e diminuindo a população de cães e gatos, mas de maneira sensata e consciente. Pensem com carinho e ajudem.

    Sei que não posso fazer algo só, mas procuro fazer minha parte, adoto, trato bem meus bichinhos. Encaminho para lares adotivos os que encontro pelo caminho, dias desses encontrei 1 caixa com 9 cachorrinhos, consegui 1 casa para cada 1. Essa semana encontrei 1 filhotinho chorando sem rumo, ficou com minha irmão que já adotou 14, sei que há pessoas boas, mas há pessoas más. Minha vizinha cuidou de 1 cão mes passado o qual adolescentes quebraram a coluna dele a pauladas, rindo e festejando, ela levou ao pet, cuidou, tratou, salvou e adotou, ele é 1 senhor, não precisava passar por tanta dor.

    Abandonam tantas fêmeas e perdidas nas ruas, com frio, fome, dor e sofrimento, acabam dando cria e colocando mais cães e gatos a trilhar o caminho da dor. Tão fácil, é só liberar a cirurgia gratuita, ter rodizio de Veterinarios em bairros, conscientizando a população a castrar seus pequenos, tanta dor pode ser aliviada... Todos gostam dos bbs e acreditam que eles não crescem, qdo crescem jogam seus pequenos nas ruas como se fossem lixos, a vida não é assim, a vida deve ser respeitada. Tenho 4 filhocães adotados e não me arrependo, moldo minha vida pensando no bem estar deles.

    Mas o que ouvi na radio Mundial hoje, sobre Canis da Prefeitura, abarrotados de cães com fome, sarnentos, cobertos de carrapatos, largados à espera da morte me fez chorar...

    Rezei e pedi a DEUS, que olhasse por nós, humanos e tão cruéis que somos, tão pequenos e ignorantes, tão pobres de espirito, qtos de nós incapaz de ajudar 1 bichinho que depende de nós para viver, que só pedem amor e podem nos amar de maneira incondicional, enchendo nossa vida de carinho e gratidão. Pf falem da castração em suas cidades, bairros, estados, ajudem a diminuir essa população tão carente e abandonada, vai ser a única maneira que poderemos colocar nossas cabeças no travesseiro e dormir em paz. Grata!

    ResponderExcluir