sábado, 2 de abril de 2011

Pedigree manda cancelar campanha para sorteio de filhote em Maringá.

É isso ai turma, estavamos certos, a Pedigree não sabia da promoção do sorteio que seria feita hoje, cancelou na hora! Quero agradecer aqui os amigos da net que se indignaram com o ocorrido e ao amigo e Juiz Federal Anderson Furlan, que foi até o local do sorteio pois é amante dos animais assim como nós! Olha o e-mail ai:



Olá, Flavio!

Sou Cynthia Schoenardie, Gerente de Assuntos Corporativos da Mars Brasil e responsável pelo programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom.

Tomei conhecimento da promoção no mercado Bem Bom por meio de seu blog. Assim como você também somos loucos por cachorro e tudo o que fazemos é por amor a eles. A referida promoção fere de maneira clara e contundente nossos valores e tudo o que acreditamos.

Imediatamente após estarmos cientes do ocorrido tomamos providências para encerrar esta ação.

Um dos pilares da campanha PEDIGREE® Adotar é tudo de bom é educar a população sobre a guarda responsável. Uma das das ações deste pilar é justamente conscientizar a grande população que a decisão de ter um cão deve ser extremamente criteriosa e cuidadosa. Repudiamos o tratamento de animais como objetos e presente.

Agradeceço sua atitude, que nos permitiu tomar ciência da situação e tomar as devidas providências para interromper imediatamente a promoção. Também tomamos providências para que ações como esta não voltem a se repetir no futuro.

Um abraço,

Cynthia Schoenardie
Gerente de Assuntos Corporativos
Mars Brasil

5 comentários:

  1. uhulllllllllllllllllll....conseguimoss....ela tambem me mandou o e-mail flavio....fiquei tao feliz que este sorteio nao aconteceu....eles foram super rapidos....é isso ai Pedigree....

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Parabéns a todos que se mobilizaram para que esse sorteio não acontecesse...VALEU!
    Ás vezes o povo não sabe a força que tem! Vamos usar a net para pelo menos dar voz a quem não tem...Abç

    ResponderExcluir
  3. Certa vez outro mercado colocou três animais para sorteio, dentro de 40 dias!!! eles estavam expostos dentro do mercado, sem luz do sol e em um gaiolão. Não conseguimos impedir o sorteio, mas conseguimos que eles levassem todo dia os bichinhos para tomar sol no estacionamento (eles iam em um carrinho do mercado, levados por três funcionários que brincavam com eles!!!). Também conseguimos a redução do tempo da promoção. Depois acompanhamos os ganhadores dos filhotes e felizmente eles foram para boas famílias. Mas sorteios, nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Agora só fica uma pergunta!!! O que vai acontecer com o filhote???

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta, mas acho que voltou ao criador. Vou ver isso.

    ResponderExcluir