sexta-feira, 15 de abril de 2011

"MADE IN CHINA" Veja o que se passa por lá e pense bem se você aprova ou não o boicote aos produtos Chineses.

Muito se fala sobre o boicote aos produtos Chineses, principalmente órgãos ligados a proteção do meio ambiente e animais. É fato que com a globalização em voga, a cultura Chinesa se espalhou pelo mundo, também é do conhecimento de todos que a China cresce a passos largos em sua economia. Este crescimento tem apoio de vários países, incluindo o Brasil. A China possui hoje 1,3 bilhão de habitantes, o que dá quase 20% do planeta. Segundo estudos e conhecimento geral, a China tem como costume, escravizar operários, destruir o meio ambiente e animais e obter lucro a qualquer custo, forçando seu crescimento desordenado. Quando compramos um produto feito na China, abrimos as portas da nossa casa a essa cultura, estamos colaborando para que ela cresça, assim, todos nós financiamos a desgraça mundial. Além de injetar dinheiro na China, nós estamos tirando vagas de emprego aqui no Brasil. Muitas empresas brasileiras estão fechando suas portas por não conseguir concorrer com preço dos produtos chineses. Se todos os países poluíssem como a China, precisaríamos de 1,2 planetas para dar conta, ou seja, se o que temos na China se espalhar pelo mundo, não teremos mais mundo.

Vamos aos fatos, veja se é essa Cultura ou "MODO DE VIDA" que você quer por aqui:


Na China este é o cenário, os prédios sempre cobertos pela poluição. Sujeira doenças respiratórias e outros são comuns, pois o que vale é a o lucro, dane-se o planeta. Produção a qualquer custo, isso é o que as empresas brasileiras terão que fazer para enfrentar os produtos Chineses, “a menos que a gente pare de comprar da China”. Esse cenário serve para sua família?


___________________________________________________________


Na China lagos e rios são assassinados por pesticidas, agricultores jogam pesticida nas águas, assim matam os peixes para plantar arroz. Também é incrível a poluição gerada pelas empresas, crianças já nascem envenenadas com chumbo e outros metais pesados.
O envenenamento por chumbo com frequência ocorre lentamente, por conta da exposição repetida a pequenas quantidades do metal - e pode danificar várias partes do corpo, incluindo os sistemas nervoso e reprodutivo e os rins, e pode causar pressão alta e anemia, informa o Yahoo. O chumbo é especialmente perigoso para o desenvolvimento do cérebro de bebês, e pode causar problemas comportamentais e de aprendizado irreversíveis.
____________________________________________________________

Como a população cresce a cada dia, alimentos estão em falta, mesmo importando aos montes, agora na China estão comendo até arroz de plástico: Obviamente o arroz continua duro mesmo depois de cozido, mas pode ser ingerido. Rumores indicam que o lucro desse tipo de produto é astronômico e os danos ao organismo podem ser fatais. O periódico Weekly Hong Kong relatou que o arroz falso é vendido na cidade chinesa de Taiyuan, na província de Xangai. “Um oficial da Associação de Restaurantes Chineses disse que comer três tigelas desse arroz equivale a comer uma sacola de plástico”. Que acha de comer plástico aqui no Brasil?
_____________________________________________________________

Já irei falar mais em "comida" na China, pois os cães são esfaqueados em via pública.
'a famosa sopa de fetos" Nesta foto, segundo diversos sites, são cenas de um costume que prefiro nem classificar aqui. Prefiro acreditar que as centenas de fotos de canibalismo que achei em reportagens na internet não sejam verdade... Próxima...
Grandes idiotas falam em preservação da Cultura independente do que seja, acredito que cultura ruim não deva ser defendida.




______________________________________________________________

Respeito aos animais: ???????


Na China em apenas 01 empresa, ele tem mais de 400 ursos vivendo em gaiolas 24h por dia, com tubo fixo em seu corpo, assim extraem a bilis do animal. Esse produto é exportado para o mundo, pois a cultura diz que faz bem para saúde. esta empresa diz que pretende ter no mínimo 700 animais presos para suprir suas necessidades.



Laboratórios exploram os animais 24h. Sejam para remédio 10% ou cosméticos 90%. Aquele batonzinho paraguaio que você usa é 100% testado, por animais, até morrer!




A diversão é grande, a farra agora pelo país é ver brigas com búfalos! Galo é coisa de amador.


Deu fome? Animais são presos em máquinas, "vivos". Segundo a empresa os animais ficam em temperatura de 5 graus, assim ficam meio sonolentos.



Na China o consumo de carne de tubarão é grande, pois faz "bem para saúde". Assim, sites de direito animal acreditam que mais de 500mil tubarões foram pescados ilegalmente no Brasil e exportados para China.



Brinquedos da China? entidades de proteção animal estão brigando para brecar a entrada em diversos países de bichinos de pelúcia feitos com animais. Isso mesmo, são cães e Gatos de verdade, empalhados, mas na embalagem não vem escrito isso.



Tatuagem? Na China a moda é tatuar os animais, segundo tatuadores os animais são sedados, assim não sentem dor.



Pele de animas, cuidado. aquele casaquinho de peles que você compra pode ser Chines. E na china o couro de cachorro e de gato é normal. Alguns safados saem nas ruas para caçar cães, assim levantam uma grana. e você compra!



Animais são usados nas ruas para ganhar dinheiro. Nesse exemplo clássico, macacos fumam. Segundo o "adestrador" os macacos não gostam, mas é o trabalho deles.




Marfim? Ainda hoje a venda ilegal de marfim pelos Chineses é altamente lucrativo. O marfim serve para fazer brincos, colares e outros. Vale lembrar, a cada par de dentes destes, valem um elefante morto.



Ainda falando em comida, na China você pode comer um peixe ainda vivo. Esse prato é muito popular, mergulham o peixe em óleo quente, assim frita o corpo mas a cabeça ainda fica viva no seu prato.



Circos, "todo lugar é igual", crico com animal é lixo!



Circos, "todo lugar é igual", crico com animal é lixo!



Animais são colocados em saquinhos com líquido especial, assim são chaveiros vivos. O deputado Federal Paulista Tripolli está com uma comissão para investigar com as tartarugas brasileiras foram arar na china para virarem chaveiros. Você pode brincar com seu chaveiro até 10 dias, depois o bichinho morre....




É comum ver cães e gatos serem pintados com tinta, assim vendem mais fácil para alguém fazer o jantar ou ter um bichinho de estimação. E você com raiva do tiuzinho que pintava o jegue de zebra hein...



Comida? Carne de cachorro faz parte da cultura Chinesa, cães são esfaqueados nas ruas, você pode comprar nas feiras livres, açougues e etc.

BOM, AGORA VOCÊ SABE O QUE ROLA NA CHINA. ESTES DADOS FORAM COLETADOS EM SITES COMO GLOBO.COM - YAHOO - SITES DE PROTEÇÃO AMBIENTAL E ANIMAL - SITES CHINESES E ETC.

DEPOIS DE VER TUDO ISSO, QUAL SUA OPINIÃO QUANTO A BRECAR QUE A CULTURA CHINESA CHEGUE AO BRASIL?



Confesso que este "MADE IN CHINA" deu trabalho, mas fiz minha parte.
att,

Flávio Mantovani

17 comentários:

  1. Credo tá repreendido em nome de Jesus da cultura Chinesa chegar o nosso paraíso tropical o Brasil!Cruzes é de chorar vendo essas imagens !

    ResponderExcluir
  2. Realmente a solução é acabar tudo e recomeçar de novo. Novos seres humano providos de pelo menos sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, qta crueldade. Que isso jamais chegue ao brasil.

    ResponderExcluir
  4. qUERIDO FLAVIO, GOSTARIA DE PEDIR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS ANIMAIS NAS MAQUINAS... AINDA NÃO ACHEI NADA A RESPEITO... OBRIGADA, MEU EMAIL É CIRCODASPULGAS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. TO PASSANDO MAL VENDO ESTE POST :(

    ResponderExcluir
  6. aquela parte com fetos é da coréia, é melhor se informar antes de divulgar.

    ResponderExcluir
  7. João, se ler no final do post vai ver que são reproduções dos melhores sites brasileiros de notícias. Não fui eu que fiz a foto nem comi nenhuma coxinha do nenem da foto.

    Inclusive, apesar de serem de fonte incrívelmente confiável, escrevi que prefiro acreditar que não sejam verdade. Como diria o DIDI MOCÓ "ANTONCES LARGA MÃO".

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que vergonha, deveria ter um órgão que defendesse os animais desses animais....

    ResponderExcluir
  9. HORRÍVEL MEU DEUS O POVO DA CHINA NÃO TEM SENTIMENTOS OU MELHOR NÃO TEM CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. realmente eu posso entender pelos tempos de extrema pobreza em que muitos morriam por falta de alimento, o que eles fazem seriam apenas uma forma desesperada de sobrevivencia como qualquer animal.
    o que precisa ser mudado eh o mundo inteiro, TODOS os governos, distribuir igualmente as riquezas...
    Mas qualquer um com o minimo de inteligencia sabe que isto nunca ira acontecer, o ser humano eh infelizmente um raça defeituosa.
    eu não acredito em salvação divina e nem que os humanos melhorarão sozinhos

    ResponderExcluir
  11. oh yeah !!
    qualquer coisa lucasbulu@hotmail.com
    mauls esqueci no ultimo

    ResponderExcluir
  12. E a cultura deles, não podemos fazer nada.
    Se voce come carne voce financia esse tipo de crueldade com os animais.

    ResponderExcluir
  13. Sobre os animais vivos dentro de máquinas, para consumo:

    http://www.hjjdzx.com/product.asp

    Trata-se de siris...

    ResponderExcluir
  14. Manifesto: O "sangue dos inocentes" também inclui os animais!

    ...Tanto se fala e se pede: "Saúde", "Felicidade", "Paz" & "Amor"; e para com a vida dos animais o que nós partilhamos?
    ...Se me permitem dizer: Não me interessa religiosidades, ou meros discursos e ideologias cuja a essência efetivamente não busque melhorar a vida deles. Tomando sobre nossa consciência uma consideração às condições de destrato, desprezo e o espírito de maldade que se desenvolve, em algumas pessoas, com uma naturalidade vinda do “inferno”! Peço a todos que não permitam isto! Que a “banalização da maldade” não chegue à natureza de nosso ser e passe de geração a geração. E nem o senso de justiça se apague do meio de nós!
    Não deixem passar despercebido este “fogo destruidor” que permeia em nosso meio! E que ninguém negligencie o peso e parcela de responsabilidade!
    Enquanto isso, certamente ainda neste instante, animais continuam a ser maltratados de maneiras das mais diversas possíveis, desde as mais sutis e “aceitas” até aquelas mais brutais e horrendas. Onde o "lamento" ou massacre deles talvez não sensibilize mais a ninguém... “Zumbis” nos tornamos? ...Todas juntas compões histórias que muitos de nós não suportamos nem ouvir, quanto mais ver do que se trata. Pois, a possibilidade de encontrarmos “coisas desagradáveis ao coração” nos choca, imaginem vive-las na pele! Visto que cada um de nós já deve conhecer o nosso potencial não só para realizar o que é bom.
    Que não estejamos emudecidos, nem que “afoguemos” o nosso potencial para o bem e assim prevaleça a crueldade, a brutalidade ou qualquer tipo de maldade promovida pelo comportamento humano (o racional e dominante) sobre eles e até sobre nós mesmos. Pensem: Nunca teremos as “mãos limpas” pela ausência, mas pela participação ativa! Tudo tem um propósito na Terra, como também nos Céus! São manifestação com seus mistérios.
    Os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento e diante destas coisas não há diferenças entre eles. E nisto se estruturam a saúde física e as faculdades mentais de todo ser vivo criado.
    Como “dominadores do planeta” é nossa responsabilidade estender, a todas as espécies, o nosso senso de justiça, a compaixão, a caridade e a mão amiga. Buscando sempre apagar o legado ou qualquer chama de crueldade que as mãos humanas fizeram ou possam vir realizar.
    ...Por favor, ajudem a parar com esta forma insana de muitos humanos serem! E mesmo que algumas justificativas apresentem resultados “lucrativos” para a raça humana, a dor que a eles aflige e sua incapacidade de defesa (visto o potencial humano) se tornam pilares de toda minha indignação contra elas e contra todos que em seus feitos se tornam repugnantes não só aos olhos, mas aos corações dos humanos e dos animais. Corações que batem, sangram, e sofrem nesta vida junto.
    Sem mais considerações faço destas minhas palavras e meus pensamentos, de forma a combinar minhas reflexões e outras favoráveis vindas de: Provérbios 12:10; Abraham Lincoln; Albert Schweitzer; Charles Darwin; Richard Gere e Mark Twain –Escritor.

    (Autor: Sangue dos inocentes derramado!)

    ResponderExcluir
  15. Eu não quero nem saber se essa MERDA toda é um costume essa porra ta errada , nos comemos carne mas não fazemos tal porcaria e crueldade com o ex: boi ou galinha .No mais deixo um grande VÃO SE FUDER pra todos que apreciam essa crueldade E SE QUISEREM DISCUTIR NA MÃO EU TO A TODA DISPOSIÇÃO SEUS OTÁRIOS ass: CHRISTHOPHER

    ResponderExcluir
  16. Eles vão tomar o mundo com a nossa ajuda. Ninguém põe cobro a esta loucura, que são a invasão de produtos da china,pelo mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  17. quero que eles vão pro infernos que vergonha se eu visse alguem fazendo isso eu o mataria

    ResponderExcluir