quinta-feira, 28 de abril de 2011

(DANDO RÉ NO KIBE) “Comunicado Oficial Colcci"





COLCCI HOJE “Comunicado Oficial Colcci"

Devido aos últimos acontecimentos a Colcci vem por meio deste esclarecer que:

A Colcci utiliza em suas coleções peles sintéticas. Na coleção de inverno 2011, há apenas uma bolsa de pele de coelho, que possui todos os certificados ambientais necessários. A pele usada é considera resíduo, e é comprada de um frigorífico que comercializa a carne deste animal para consumo humano, sendo assim os animais não foram sacrificados para o uso das peles. Mesmo assim a marca não pretende utilizar peles verdadeiras em suas futuras coleções e se compromete em retirar este modelo de bolsa do mercado.”

3 comentários:

  1. Eu sou a favor do uso de pele de coelho. Muitas pessoas comem coelho, e o que se faz com o resíduo?? Polui o ambiente?? Pq couro de boi ninguem reclama de usar? Couro de cordeiro? Couro de cabra ( aqui no Sul o consumo de cabra é bem pouco), todo mundo usa pelica, e sabe o que é?? Sou contra matar animal apenas para o uso da pele, mas se o animal é consumido, tem que se aproveitar o máximo.
    Não se esqueçam que a pele e o couro é praticamente a mesa coisa, a unica diferença é a presença do pelo. Depois que tirou o pelo ninguem mais sabe o que é!

    ResponderExcluir
  2. A bobstore esta com uma coleção cheia de peles tbm... não sei se são verdadeiras,mas acho que sim. Vc tá sabendo de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. a pele de coelho...
    o coelho eh criado de forma diferente quando se eh para comer a carne e quando se eh para retirar a pele por isso nao justifica q so pq comem ele ai ja aproveitam a pele para nao poluir....
    e outra a moda nao pode incentivar o uso de pele de animais eh errado sou a favor de pegar as pessoas q compram pele de animais e rancar a delas.... pele de gente eu usaria sem do

    ResponderExcluir