quinta-feira, 31 de março de 2011

Repassem aos amigos protetores!

Seguinte pessoal, estamos refazendo o cadastro de todas as ONGs de proteção animal do Estado e também o cadastro das turmas e protetores independentes. Em breve iremos fazer nossa própria rede social, e já no início de abril estarei enviando uma cartilha com tudo sobre a proteção animal, leis, Formação de ONGs, Onde denunciar, Como fazer sua ONG e etc.

Tenho contato com protetores e ONGs em quase 100 municípios, toda semana vários ligam pedindo orientação, chegou a hora de organizar e trocar experiências.

Repassem aos amigos protetores! Deixe seus dados nos recados.

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Participo de uma Associação de Proteção aos Animais em São Bento do Sul/SC.
    Estou sempre espiando o blog e adorei a idéia de criação da rede social.
    Adoraria trocar idéias, experiências e ajuda!
    Nosso blog: http://www.apasb.blogspot.com/
    Meu email: virginia.amanda@ymail.com
    Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Somos uma Ong de proteção animal em Araucária - PR. Como fazemos para nos cadastrar?

    www.bichonaoelixo.org.br

    ResponderExcluir
  3. olá, meu nome é Teresa e gostei muito de saber que existem pessoas com sentimento pelos animais, estou pedindo socorro para parar um matador de animais aqui no meu bairro, mais exatamente na rua Caracás, já perdi 2 filhotes, um macho e uma femea de 6 e 4 meses respectivamente, foram envenenados, hoje minha cachorrinha também foi envenenada e eu não sei quem fez essa maldade, por favor me ajudem a solucionar este problema,desde já fico agradecida pela atenção, obrigada.

    ResponderExcluir