quinta-feira, 10 de março de 2011

Programa do Ratinho volta a "Velha Fórmula" e ganha audiência.


Eu acreditava que o programa do Ratinho já tinha ido pro saco. Mas pelo que vejo o Ratão ainda manja muito de TV. Reativando velhas fórmulas e parte do antigo elenco, o programa mescla coisas antigas e novas, confesso que esta salvando minha quarta feira, pois odeio Futebol.

Abaixo, vou colar aqui uma piada que ví no programa e que me fez rir até agora pouco...

Clipping:
A edição da última quarta-feira (09) do "Programa do Ratinho" registrou novo recorde de audiência desde a sua volta para a faixa das 21h30 no SBT.

A atração comandada por Carlos Massa teve média de 10 pontos com picos de 13, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. O programa ficou atrás da Record, que teve 13 pontos, e da Globo, que liderou com 23,5. Já a Band, com o Campeonato Paulista, ficou em terceiro lugar com 4,5 pontos.

O destaque da atração foi a volta do teste de DNA.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Fonte: UOL

Piada - Pau ou ferro?

Digamos que você é um(a) motorista e precisa gerar lucro para sua empresa. Diante disso, possui duas cargas, uma vale US$ 1.000.000,00. É uma carga de ferro. A outra vale a metade deste valor, a carga é de pau.

Você tem que levar as cargas para duas cidades: Tupi ou Juá. Tupi fica a 2000km de onde você está e Juá fica na metade da distância.

O que você prefere então? Levar pau até em tupi, ou ferro até em juá?

Um comentário:

  1. E você acha que foi só a SUA quarta feira que o ratinho salvou?... Parabéns, Flávio, pelo artista e ser humano decente pra cachorro que és.

    ResponderExcluir