sexta-feira, 25 de março de 2011

Alguém vai ser denunciado...

Enquanto a população mundial busca soluções para o respeito aos animais e meio ambiente, um “famoso” aqui da cidade faz questão de ir contra publicamente.

INCITAÇÃO AO CRIME
Incitar é a conduta pela qual determinada pessoa, provoca, induz, faz com que outras pessoas decidam agir, publicamente, à pratica de ato contrário a lei, e definido como crime.
Dispõe o artigo 286 do Código Penal: Art. 286. Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

"além de penar fazendo de forma gratuita um serviço que era para ser de responsabilidade do munícipio, as ONGs tem mais um problema: O incentivo ao abandono de animais por parte de outros animais, (os dinossauros)".

2 comentários:

  1. Parabéns Flávio,,, Maringá tem extrema necessidade de pessoas como você.
    Que Deus o abençõe sempre, pela sua força de vontade na defesa de animais inocentes que estão perdendo seus direitos na terra para outros animais, os racionais ignorantes.

    Lourdes]

    ResponderExcluir
  2. O mal de muitas pessoas é julgarem que só as grandes coisas, ou o que rende dinheiro é que são importantes, quando muitos de nós sabemos que é nos detalhes sutis e simples na existência humana que o verdadeiro caráter se manifesta... isso para quem tem...Pode estar certo que os atos aqui se faz aqui mesmo se paga, a mão de Deus é pesada...

    ResponderExcluir