domingo, 20 de fevereiro de 2011

Retardado como rabo de cães e gatos!


Via: www.goionews.com.br
Um homem com aproximadamente 30 anos de idade, com distúrbios mentais, está assustando aos moradores da vila Esperança, em Ubiratã, atacando animais – gatos e cachorros -, arrancando o rabo dos animais com mordidas, e em seguida se alimentando dos pedaços arrancados dos animais.
A moradora Rosalina Thiago da Silva, 42 anos, ficou assustada na manhã de sexta-feira, 18, ao ouvir os latidos de seu cãozinho de estimação,que tinha acabado de perder a ponta da cauda com uma mordida do homem.
“Eu ouvi o cachorro gritando e quando saí no quintal de casa, minhas filhas já estavam desesperadas e chorando. Fui socorrer o cachorro e o rapaz ainda me falou que estava muito saborosa a carne do cãozinho” – contou Rosalina, dizendo que está preocupada com a possibilidade de o homem atacar as crianças do bairro.
Conforme Rosalina de Oliveira, a família já tentou internar o homem, que atende pelo nome de Valdir, uma vez que até ameaças de morte a parentes ele já vez, mas sem obter sucesso. Até um boletim de ocorrência já teria sido registrado na Delegacia de Polícia de Ubiratã.
Um outro morador da Vila Esperança relatou que na quinta-feira, 17, o homem teria comido o rabo de um gato nas vizinhanças. O homem teria também o hábito de se alimentar de grama. (fonte e fotos: ubirataonline).

__________________
Geralmente digo aqui que deveriam dar um cacete no cara. Mas como no caso o peão é chupeta das idéias, melhor internar e jogar a chave fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário