segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Metade dos seus colegas aqui nessa casa deveriam estar na cadeia… metade é pouco, aqui tem uns seis ou sete de FICHA LIMPA. (Sub-secretárioNascimento)


Nosso país esta atolado na merda até o pescoço! O Governo arrecada impostos que parece até coisa do capeta, é como um câncer que come rapidamente tudo que vê pela frente. E se não pagar imposto você vai preso, claro, sem imposto não tem como roubar. E esse câncer não é páreo para a corrupção. A merda está em cada fresta possível do poder público. E essa merda toda e espalhada por nós. Nosso voto, cada voto nosso nesses caras é como um litro de gasolina ateado ao fogo!

Na última semana a famosa compra de picanha, frios e frutas do Sarney para sua casa foi autorizada, gastando 64 mil reais. Ano passado foi igual, camarão e etc. Sarney gera um custo de milhões de reais com seu luxo em casa, comidas, celular, carros, seguranças e etc., e eu e você pagamos a conta.

Veja que já falamos nisso ano passado: http://eugostodecachorro.blogspot.com/2010/04/o-texto-nao-fala-verdade-e-so-uma-piada_08.html

Enquanto o custo de um Senador ou Deputado passa dos 100mil reais, eles votam um salário de pouco mais de 500,00. A putaria é tão grande que cerca de 60 ex-governadores estão envolvidos no escândalo das aposentadorias, envolvendo uma quantia de 31 milhões de reais. Até governadores que governaram apenas dez dias recebem o tal benefício. Nosse rolo todo o “Puto” do Sarney recebe mais de 52mil. Falar em “Putaria” nossos Senadores apoiaram a reeleição de Sarney.

Gleisi votou em Sarney, Requião tbm, vejam isso:

José Sarney telefonou para Roberto Requião e pediu o voto dele para continuar na presidência do Senado. Requião ficou nervoso. Disse que Sarney não precisaria fazer aquilo, pois o voto sempre foi dele.


*******Alvaro Dias "disse que votou nulo, mas depois soltou essa na imprensa":

Segundo o líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), seu partido e aliados não "puderam" se manifestar contrários à reeleição de José Sarney (PMDB-AP) à presidência da Casa. "Se reagíssemos, ficaríamos protegidos do desgaste político, mas, mais à frente, não teríamos instrumentos para atuar, porque estaríamos afastados das comissões e da Mesa", disse.

Se todo mundo sabe o que cara não presta e mesmo assim apoiam, fica aqui a fala do Capitão Nascimento no filme tropa de elite 2:

-Metade dos seus colegas aqui nessa casa deveriam estar na cadeia… metade é pouco, aqui tem uns seis ou sete de FICHA LIMPA. (Sub-secretário Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário