quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL - CURITIBA - PR


ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL - CURITIBA - PR - www.amigoanimal.org.br - amigoanimal@amigoanimal.org.br

Amigos de Curitiba, neste sábado, 19/02/2011, das 10h às 16h, a Amigo Animal estará promovendo um evento para doação de cães.
O evento acontecerá no Pet-Shop Lolly Puppy Estética Animal, na Rua Teixeira Coelho, 80, no bairro Batel, em Curitiba - PR. Se chover, o evento será cancelado.
Alguns de nossos animais para adoção estão anunciados em nosso site www.amigoanimal.org.br, no link Fotos - Cães da Amigo Animal para Doação, bem como no site www.adotebicho.com.br.
Os interessados em adotar um cão deverão ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e comprovante de residência, e assinarão um Termo de Responsabilidade de Adoção. Haverá venda de plaquinhas de identificação para os animais adotados, como uma forma de proteger o animal em caso de fuga, divulgando assim a guarda responsável. Participem adotando um de nossos animais, voluntariando-se para ajudar no dia ou divulgando o evento para o maior número de pessoas que você conheça (peça cartaz para repassar por e-mail), desta forma cada vez mais animais poderão encontrar o tão sonhado lar definitivo. Informações do evento com a organizadora 41-9996-0234 Karina ou no próprio pet-shop 41-3243-7661.

Nenhum comentário:

Postar um comentário