terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A importância da mídia.



Não sei se sabem, mas trabalho com propaganda e tenho agência. Ao enviar a um cliente um e-mail sobre a importância de anunciar, acabei fazendo um piada com o tema. Obs: ”Só fiz isso porque o cliente é muito amigo”. A piada ficou tão boa que resolvi postar aqui no site:

Duas empresas do ramo de eletrodomésticos anunciaram a venda de um novo liquidificador que acabou de chegar do mercado.
-A primeira empresa colocou cartaz dentro da Loja dizendo: “Compre um liquidificador XPPlus2000 por R$- 99,00 e ganhe uma noite de sexo com a Xuxa”.
-A segunda loja fez planejamento de mídia e anunciou nas emissoras de TV “compre um liquidificador XPPlus2000 por R$-150,00 e ganhe 10 minutos de sexo com a Dercy Gonçalves”.
Em resumo, enquanto a primeira loja vendeu meia dúzia de liquidificadores a segunda que fez propaganda acabou com seu estoque e a Dercy Gonçalves trepou 24h por dia. Ou seja, a loja ficou feliz, o fabricante ficou feliz, a Dercy trepou tanto que cobrou só a metade do cachê e por ai vai. A moral da história é: “de nada adianta ter um bom produto se só você sabe disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário