sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estamos atuando em todo Brasil.

Enquanto alguns eleitos coçam o saco, nós que perdemos a eleição continuamos trabalhando. Em Santo Antonio da Platina, em dos mais de 130 municípios onde tive contato com protetores dos animais, estou junto com a ONG Mundo Cão elaborando uma Lei de iniciativa popular para implantação de políticas para proteção animal naquela cidade. Além de Santo Antonio, recebo ligações de quase todos os municípios do Paraná, e algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas. Estamos organizando a população onde o poder público não liga para o meio ambiente nem para causa animal. O chato é ver os verdadeiros “animais” que foram eleitos ficarem na boa e obrigar a população a agir por conta própria. (inclusive tem um cabrinha ai que alugou todo mundo prometendo ajudar a causa mas vazou cedo).

Última: em Maringá estou conversando com Prefeito Silvio Barros, e se ninguém jogar areia, muito em breve a causa animal por aqui dará um grande passo.

Um comentário:

  1. Olá Flavio agradecemos imensamente sua atenção,estavamos em reunião e entramos em seu blog,ficamos muito felizes em saber que podemos contar com a sua ajuda e com seu amor pela causa.
    Estamos colocando o projeto em andamento,assim que tivermos todas as assinaturas te aviso.
    Deus te cubra de benção..
    Mundo Cão!!!

    ResponderExcluir