domingo, 9 de janeiro de 2011

Chuta que é macumba 3!











Como sou defensor dos animais, acabei arrumando briga com alguns macumbeiros. Há muito tempo fiz uma postagem dizendo que quem sacrifica animais em rituais religiosos de macumba é otário. Até hoje esse post rende em média 50 acessos diários. Diante das constantes ameaças de jogarem macumba em cima de mim, quero retirar aqui o que disse anteriormente.
Desculpa, vocês não são otários. São MUITOOOO OTÁRIOSSSS!

Segue mais uma merda que me mandaram pelo site:
vai se fuder!!!!!sou da macumba.
se tiver que tirar a vida de algum animal pra ajudar um ser humano,farei e ninguem tem nada a ver com isso. ja viu pitbull matar crianca??? e se tu nao acredita em macumba me de teu nome e endereco com foto que eu te provo que isto existe,otario!!!!!!


Vê-se que além de otário, é burro e criminoso.
Animais são mortos aos montes em rituais macabros, fazem o tal banho de sangue onde matam um animal e tomam banho com seu sangue, além disso temos casos de cão com os dentes arrancados com alicate (ainda vivos), olhos furados, sapos com boca costurada, gatos queimados vivos e por ai vai.
Uma pessoa que acredita que matando um animal de forma cruel vai conseguir dinheiro ou seu amor de volta, precisa urgentemente de ajuda.

Como me disse uma vez o defensor dos animais e Juiz Federal Dr. Anderson Furlan, -“liberdade religiosa é uma coisa, crueldade contra os animais é outra e dá cadeia”.

Ninguém vai preso por ser otário, mas sim por cometer crimes. Qual sua opnião?

17 comentários:

  1. Esses babacas, os animais ainda acabam pagando por isso.
    ainda se chamam de racionais, proximo q pega fazendo macumba aqi perto do meu terreno vai pra bala

    ResponderExcluir
  2. Esse merda num sabe o que fala, macumba é uma bosta!!! eu acredito sim que existe, mas meu DEUS é muito maior que o seu, c vc pensa q ta fazendo algum bem pra humanidade tas muito enganado seu idiota, quando vc pratica a macumba esta apenas envocando o demônio seu merda. e assim se afastando mas de DEUS.
    Eu n entendo como vc pod acreditar q o diabo pod te ajudar, e DEUS não, eu tenho pena d vc!!!
    Q DEUS TE PERDOE PELOS TEUS ERROS, EU SEI Q TBM ERRO E N SUO DIGNA D FALAR ISSO P VC MAS N POSSO FICAR CALADA DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DESSA, LEMBRE-SE DEUS TE AMA E QUER SÓ O SEU BEM, JÁ O DIABO Q BRINCAR COM VC...
    PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Diabólicos,satanistas do inferno....tenho pena de vcs macumbeiros... porque vcs não vão procurar se converter... O único que merece todo nosso amor é Jesus cristo... pois eu estou orando.. para quando o meu Deus voltar... mandar todos para O inferno...o meu Deus, o Senhor Jesus Cristo não que isso para vcs..mais o homem é que escolhe o seu próprio caminho...e esse caminho esta mais errado do que o caminho do inferno... pq vcs que adoram ao ''deuses'' do inferno?? o que ganham com isso..almas para o diabo?? vcs pensam que o diabo é amigo de vcs?? estão enganados....pois a cada dia ele vai oprimindo suas almas e vcs nunca terão a verdadeiramente em paz...e sabe para onde vcs vão??para o inferno!!!... o Senhor Jesus...ele não terá pena de nenhum macumbeiro que pensa que a''feitiçaria'' lhe trará a verdadeira..paz.... o que vc ganham com isso?? isso pode ate existir mais isso nunca será maior que o nosso Deus..o homem quem pratica isso...nunca terá sua salvação...ah não ser que se arrependa de seus maus caminhos!!!ainda ha tempo!!! se vcs quiserem ir em frente...pode ir...mais quando ele voltar..aiii não terá perdão...e sabe o que me conforta..é que vcs macumbeiros do inferno conhecem a verdade... mais em vez disso preferem ser usados como cavalo do diabo..do que viver na verdadeira paz,pois um dia veremos quem é o maior... mais vcs sabem né??claro sempre será o Deus de israel.... JESUS CRISTO!!!!! ETERNAMENTE.... sempre, será ELE!!! ah... polpem a vidas dos animais..eles são puros , pois foram feitos pela a mão do meu Deus...e não merecem..ser mortos por macumbeiros irracionais como vcs...

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas falam sobre Fé como se fosse algo que se alcança com esforço, sacrifício próprio ou por merecimento. A Fé é muito mais que isso, porém a Fé sem obras é morta! Isso mesmo, morta. Nao acredito em nada do que voces escrevem aqui, como sendo opnioes negativas. acreditaria sim, se por acaso voces pudessem ler os seguintes trechos dentro da biblia: Tiago 2:26: “Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta”. - Provavelmente você já deve ter ido a um velório alguma vez e convenhamos que não é algo agradável olhar para um corpo morto, sem espírito. Pois bem, a Bíblia diz que a Fé sem obras é como um corpo sem vida. o que seriam as obras? Nada mais que o resultado de ação (atitude) que, se dirigida pela Fé, irá surtir grande efeito. O que quero dizer é que a Fé deve ser acompanhada da Obra (ação, atitude). Existem pessoas que se dizem cheias de Fé e não têm capacidade de olhar à necessidade do próximo e correspondê-la. Entenda que o próximo pode ser qualquer pessoa, uma pessoa desconhecida, por exemplo, e não somente alguém que você conhece.
    Esse versículo bíblico de Tiago 2:26 é fantástico, pois nos conscientiza de que podemos fazer a diferença e contribuir para a necessidade do próximo, seja através de um mantimento, uma roupa, um objeto ou até mesmo um simples copo d’água. Tudo isso dirigido por Fé e obediência a Cristo.
    Medite sobre esse versículo e pratique sua fé em Jesus Cristo. Esteja pronto a estender a mão à necessidade do próximo.
    Nós (eu e você) temos a vitória que vence o mundo: a nossa Fé em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Se voces sao contra a morte de animais em sacrificios relaionados a religioes, entao deveriam se tornar VEGETARIANOS, pararem de comer, aves, peixes, bovinos, suinos e etc. ou pra voces, MATAR PRA COMER PODE, MAIS MATAR PRA FAZER ALGUM TIPO DE OFERENDA NAO, nao pode? acordem pra vida, se cada um respeitar o livre arbitrio do outro, o mundo se tornara bem mais pacifico e é isso que Jesus Cristo nos ensina como preceito principal, O grande ensinamento de Jesus (e único) foi: quando lhe perguntaram qual o maior mandamento, respondeu: "Amarás o Senhor teu Deus sobre todas as coisas.... e ao próximo como a ti mesmo". Aqui temos 3 deveres: 1) Amar a Deus, 2) Amar a nós mesmos e 3) Amar ao próximo. Tudo se resume na palavra AMOR. É sublime esse ensinamento, mesmo que não se acredite na divindade de Jesus... mesmo que não se acredite no cristianismo. Entendo que todos somos centelhas de Deus. Todos temos a mesma origem. Assim, eu estou em Deus. Meu próximo está em Deus. Deus está em mim e no meu próximo. Assim, todos somos apenas um e, sendo um, temos a obrigação de nos amar. O dia em que o ser humano compreender e praticar esse ensinamento, o planeta será justo e maravilhoso de viver. Todos terão o mínimo para a sobrevivência.

    ResponderExcluir
  6. Ow anonimo das 08:46. vai toma no teu cú rapaiz!
    Esse povo é todo vegetariano seu cuzão!

    ResponderExcluir
  7. Que baixaria!!! vcs deveriam estudar mais ter maior esclarecimentos da propria religião e da religiao alheia, deveriam olhar para as próprias vidas ao olhar para a do outro...matança não pode é crime como dizem ai para cima, pedofilia pode, estorção pode e dízimos exorbitantes e quem chama outros de otário é o que? vou te contar!!!kkk o ser humano tem o dom de querer ser enganado a todo tempo é passar uma dificuldadezinha e pronto a maior magia ou fé está no coração de cada um essa magia pode ser utilizada para o bem ou para o mal é o livre harbitrio individual e intrandferível.... o sujeito para de beber, para de fumar, para de sair e se divertir ai melhora de vida e dizem por ai que foi a igreja que fez isso o interessante é que ele continua pobre e às igrejas cada vez mais ricas se mudar sua atitude por si ssua vida vai melhorar da mesma forma metem o pau na umbanda etc...que usam de velas etc... o fogo da fogueira santa pode o fogo da vela não? não entendo!!! vc que doa seu dinheiro suado pra sustentar esses aproveitadores!!! vai lá e pede a ele uma doação para arrumar sua casa como eles pedem para arrumar a igreja! se em 10 apenas 1 te der, agradeça e fique naquela igreja pois o resto é comercio!!! ao assunto macumba deveriam estudar mais vendo o significado da paravra sua cambada de ignorantes!!! A pedra que me atiram serve para construir o castelo da sua ignorancia!!! aprenda a analizar e não criticar!

    ResponderExcluir
  8. 1) Otário denovo...
    2) Milionário você? kkkk

    ResponderExcluir
  9. Macumba é sinônimo de baixa instrução. Coisa de gente sem cultura. Se fizermos uma correlação entre preticantes de macumba e tempo de estudo (em anos), veremos os resultados, que a meu ver, devem ser esclarecedores. Fora destes estudos fundamentados, as demais considerações são apenas futilidades e inutilidades.

    ResponderExcluir
  10. PQP,,,,,CULPA DOS AFRICANOS QUE TROUXERAM ESSA PRATICA PRA CA,,,,RSRSR,,,,AH,,,LEMBRO TB QUE NA BIBLIA MENSIONA-SE QUE TB ERAM FEITOS SACRIFICIOS,,,,ACHO QUE COMO PADRES COMEM CRIANCINHAS,,,, AS PRÁTICAS PROÍBIDAS TB CONTINUAM POR BAIXO DO PANO......VAMOS PROCESSAR OS AFRICANOS E SUA SEITAS RELIGIOSA,,,RSRSRKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Bem, visto que a discussão acima quase não tem fundamentos nenhum, vamos tentare sclarecer algo. Sou Espírita desde nascido, frequento a UMBANDA a 37 anos, e em momento algum aceitamos tais massacres a animais. Isso é uma bestialidade. O termo Macumba é utilizado primeiramente como designação genérica dada a vários cultos sincréticos afro-brasileiros, em geral fortemente influenciados por religiões como Candomblé, Catolicismo, Espiritismo, por cultos ameríndios, e outras crenças.Outra acepção do termo, não tão conhecida, é a de um antigo instrumento musical de percussão, uma espécie de reco-reco, de origem africana.
    O conceito da macumba está tão arraigado na cultura popular brasileira, que são comuns expressões como "xô macumba" (Umbanda) e "chuta que é macumba" para demonstrar desagrado com a má sorte. As superstições nesse sentido são tão grandes, que até mesmo para a Copa do Mundo foram criados sites para espantar o azar. São também muito comuns amuletos que vão desde adereços até objetos que remetem aos utilizados nos cultos religiosos. O real significado de macumba é a de um antigo instrumento musical de percussão, uma espécie de reco-reco, de origem africana.

    Senhoras e Senhores, vamos procurar estudar mais o assunto para não cometermos os mesmos erros do passado.

    PAZ e BEM a todos os Irmãos e Irmãs.

    Que DEUS ilumine a todos nós

    ResponderExcluir
  12. O ENGRAÇADO, QUE TODO MACUMBEIRO ACHA QUE QUE ESTA FAZENDO A COISA CERTA E QUE TEM O DOM DIVINO DE PREVER O FUTURO OU DE TRAZER ALGO QUE VC AMA !!!
    FALA SERIO EU ACREDITO NUM SO DEUS , ELE SIM TRARA PAZ NA VIDA DAQUELES QUE NELE CRE

    ResponderExcluir
  13. Não julguem a religião pelos imbecis que usam o nome dela em vão.
    Eu não acho que todo padre é pedófilo, por exemplo.
    Eu sou atéia, mas minha família é do Candomblé. Nos terreiros SÉRIOS, onde as pessoas estudam para trabalhar, animais são sacrificados sim, sem sofrimento e maus tratos que vemos nos abatedouros, até porque se acredita que a carne do animal que morreu com sofrimento não faz bem a ninguém. As oferendas de sangue são feitas e a carne é consumida pela comunidade, nada é desperdiçado. Se informem melhor e como o amigo ali de cima disse, não vamos cometer os mesmos erros do passado.

    ResponderExcluir
  14. nossa que frieza o cara macumbar matando inocentes.

    ResponderExcluir
  15. Tem um otário aí q fala em vegetarianos, uma coisa é matar por sobrevivência, e outra é fazer rituais satânicos para se obter "forças". Aaaaaaah vão pra PQP essas pessoas q sacrificam animais para fzr rituais. O pior que nem sempre o sacrifício é animal, e sim humano.

    ResponderExcluir
  16. Apoiado. Bando de sem noção !

    ResponderExcluir