segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assine petição para punir crime bárbaro e covarde contra cão no PR














Matéria anda.jor.br
Por Jane
janemaria.araujo@gmail.com

A petição está disponível, a iniciativa foi encampada pelo Care petitionsite. Assinem e mandem uma mensagem. Essa brutalidade bárbara chocou até os estrangeiros e o criminoso precisa ser punido.

Leiam a matéria e vejam porque estou pedindo que todos assinem a petição, mas não deixem de ir até o fim para validar a assinatura. Validada, virá uma resposta agradecendo. Quem não souber inglês, peça ajuda. Mas não deixem de assinar. É preciso dar um basta à covardia dos humanos com os animais.

O cão de nome Tigrão foi intencionalmente brutalizado na noite do dia 31 no Paraná. Um rapaz de 17 anos de idade, intencionalmente provocou a sua quase morte, ao jogar para dentro do terreno da casa um rojão, abocanhado pelo inocente animal. Ao que tudo indica, não foi a primeira vez que este psicopata tentou ferir este animal. Por favor, não deixem de ler a matéria da ANDA que divulgou os fatos e de assinar a petição correspondente, exigindo a sua punição rigorosa.

É de se salientar que da última vez que tentei, através do Cadeia e com a participação de muitos, acionar o MP do Paraná no sentido de punir um crime gravíssimo, sequer obtive resposta. Sendo assim, uma expressiva adesão à petição que acabo de criar talvez nos ajude nesta nossa nova tentativa de fazer com que as autoridades de fato cumpram com seu dever: o de fazer as leis neste país.

Assine aqui: http://www.thepetitionsite.com/292/justice-for-the-dog-tigro-abused-on-new-years-eve---justia-para-tigro/
Nossa opnião: - "E ainda tem gente que pergunta o porque odeio rojão, quem fabrica rojão, e que solta rojão", odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário