terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A tendência é piorar.



Ontem recebi como sempre vários chamados para verificar crueldades contra os animais, a Prefeitura não faz o seu papel, pois além de não atender os casos, ainda passa o leu telefone aos que ligam lá. Ontem foi o fim do mundo, agora a Policia Militar esta passando o meu telefone através do 190. Me sinto um otário, faço de graça o que recebem pra fazer. Estou indo a uma reunião com grande autoridade de Meio Ambiente, nunca consegui "bosta nenhuma lá", mas vale tentar mais uma vez.

Se o descaso continuar vou espalhar na internet o telefone de tudo quanto é político, Promotores e etc., desta cidade, deixa o pau torar!

2 comentários:

  1. E o pior, é que as pessoas cobram providências urgentes de cidadãos comuns ou de ONGs, que não têm poder de polícia.
    Como parte da diretoria da Spam, coloco aqui também o meu protesto. Queremos, sim, receber denúncias, mas o BO tem que ser feito pela Polícia Militar; sem o BO, não conseguimos os dados necessários para abrir um inquérito (como nome completo, RG, CPF e endereço do infrator, além de uma descrição oficial sumária do ocorrido). E sem esses dados, nada feito!

    ResponderExcluir
  2. Cara você ja deveria ter passado o telefone desse povo muito antes e fazer com que a população cobre das autoridades e não de você.
    Coloca o telefone desse povo ai

    ResponderExcluir