terça-feira, 14 de dezembro de 2010

EDIÇÃO da FEIRA NATAL ANIMAL 2010 - Curitiba Pr



Amigos, acontece neste domingo 19/12, das 10h às 18h, a 2a. EDIÇÃO da FEIRA NATAL ANIMAL 2010 com ALMOÇO BENEFICENTE, no Espaço Laire Capraro no Centro Cívico, na Rua Euclides Bandeira, n.801, em frente à ciclovia e ao Palácio Iguaçu - Tribunal de Contas, ao lado da Clínica de Olhos, em Curitiba-PR, onde várias entidades de proteção animal promoverão ao público em geral a venda de seus produtos em prol dos animais que abrigam e esterilizam. Há estacionamento no local.

10h às 18h - Feira com Produtos das ONG´s - na Amigo Animal você encontrará lindos presentes de Natal: calendário 2011, camisetas e canecas com novas estampas, pijamas estampados com cães e gatos, camisetas leggy estampadas com cães, sombrinhas com estampas de cãezinhos, gatinhos e golfinhos, sombrinhas com a logomarca da Amigo Animal, toalhas de lavabo, rosto e banho, JÓIAS DE PRATA E DOURADAS, necessaries, bolsas, artigos para seu pet e inúmeros outros itens, excelentes para presentear você e quem você gosta.

12h às 15h - ALMOÇO BENEFICENTE RISOTO TRADICIONAL E VEGETARIANO, com saladas e maionese (R$ 10,00 por pessoa, criança até 05 anos não paga, bebidas e sobremesas à parte).

10h às 18h - Cantina com deliciosos doces, bolos e salgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário