quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bactéria “alienígena” encontrada na Califórnia





A NASA divulgou hoje que uma bactéria encontrada em um lago, dará suporte a teoria de vida em outros planetas. Em Resumo: Essa tal bactéria vive em substâncias químicas que existem em outros planetas blá, blá, blá.
Depois da descoberta do “Bilu” o ET FAKE apresentado na TV, muita gente desencanou com o negócio de Alienígena. Por outro lado com um universo tão Mega-Gigante como em que vivemos, é impossível acreditar que não exista vida em outros planetas.
Contrariando a igreja, que acha que somos “o último BISS da caixinha”, tenho a minha própria teoria: (não vale me chamar de louco hein).
Minha teoria chama-se “teoria do átomo”, ou seja, se tudo é feito de átomos, então visualize um átomo. Temos o núcleo com um monte de “negocinhos” girando em volta, Correto?
Então, nosso sistema solar é exatamente isso, o sol no meio e os planetas em volta, exatamente como um átomo. Aí se você parar para pensar, as outras galáxias seguem o mesmo padrão de um átomo. Resumindo da mesma maneira que podem existir sistemas solares na ponta de nossas canetas, nós podemos estar na ponta da caneta de alguém. Diante disso é matematicamente impossível não existir vida em outros lugares.
Seria ótimo poder se comunicar com outros seres vivos alienígenas, quem sabe eles possam dar um toque para que o homem pare de destruir o seu próprio Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário