quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Suplicy ataca de novo cantando Pra não dizer que não falei das flores - ...


O Senado este ano foi uma porcaria (só este ano!?!?!) não trabalharam quase nada este ano. Se bobear foram uns 30 dias apenas. Para fechar com chave de ouro, temos a tal da PEC da Felicidade. Um piada diante de um País que não cumpre praticamente nada do que está na constituição. Felicidade seria ter uma classe política e um governo que realmente trabalha em prol de tontos como nós que pagamos toda essa farra.
Só para fazer raiva seguem alguns dados:
Cada um dos senadores custa pelo menos R$ 120 mil por mês. Por quê? Por causa dos extras. Auxílio moradia, passagens aéreas, postagem, telefone, gasolina, carros, gastos de gabinete, plano de saúde. Para “contratação de funcionários”, cada senador dispõe de R$ 82 mil por mês.
Resumindo, é tudo na faixa e ainda sobra muita grana. Nós trabalhamos 157 dias no ano só para pagar imposto. Ou seja, se você ganha 1.000,00 reais de salário, saiba que mais de 400,00 vai só em impostos. Estes 400,00 ao mês que você paga, banca almoço em restaurante chique, hospedagem em hotel 5 estrelas, celular de graça e tudo quanto é mordomia para os nossos nobres representantes. E quando falo em política tem gente que se recusa a dar bola pra isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário