domingo, 14 de novembro de 2010

Notícia de última hora. Maringá.

Pela manhã fui informado de mais uma cena de crueldade contra os animais. Ao brigar com o marido, a mulher descontou sua raiva matando a pauladas um dos cães (cofap) do marido. Pessoas tentaram socorrer e conseguiram salvar os outros dois. Foram todos parar na polícia.

4 comentários:

  1. Por isso que eu gosto de rottweiller...
    Dá uma pancada nele. (rsrsr)

    Agora a agressora vai ver com quantos paus se faz uma CANA!

    Valei-me meu São Serapião,protetor dos órfãos.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo Flávio!
    ótimo feriado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente ouvimos falar tanto sobre proteção aos animais, e punição para quem os maltrata.
    Esse caso foi uma maldade sem tamanho!!! Aconteceu no jardim industrial em Maringá e espero que essa mulher tenha uma punição justa! matou seu próprio cachorro com uma foice, colocou num saco, e levou numa carriola para enterrar e estava voltando para matar os outros 3 que ainda restavam, ja que eles assustados se esconderam! A policia chegou nessa hora.
    Ela foi levada presa, mas ja foi liberada!
    Agora os 3 animais da raça Cofap (2 fêmeas e 1 macho) estão abrigados na casa dos vizinhos e devem aguardar para adoção.

    ResponderExcluir
  4. Essas pessoas infelizes sofrem de uma grave doença que é não conseguirem se colocar no lugar de quem está sendo agredido ou maltratado, aliás, isso tem a ver com caráter porque quem maltrata um animal não pode ser boa pessoa. Portanto vou repetir sempre: "Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais..."

    ResponderExcluir