terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jogador de rúgbi é demitido após simular sexo com cadela


dica via twitter http://twitter.com/mgamgablog

DA REUTERS
O jogador de rúgbi Joel Monagham foi demitido da equipe Camberra Raiders, da Austrália, após ser divulgada uma foto dele simulando um ato de sexo oral com uma cadela.

A foto em que o jogador segura as orelhas da cadela sobre seu colo foi tirada na festa de final de temporada da equipe de Camberra. E, posteriormente, divulgada na internet.

Nesta terça-feira, Monaghan se pronunciou sobre o assunto.

"Foram minhas ações e eu sou totalmente responsável. Vou ter que lidar com as piadas e provocações, o que é compreensível, mas os jogadores não deveriam ter de aturar a pressão que a minha presença vai trazer", disse o atleta da seleção da Austrália.

Aos 28 anos, ele tinha mais dois anos de contrato com Raiders. Agora, diz que vai procurar a Liga Inglesa para atuar.

A Liga Nacional de Rúgbi da Austrália disse que não haverá nenhuma punição contra o jogador.

"À luz das decisões tomadas, Joel não parece precisar de novas medidas", afirmou o chefe-executivo da Liga, David Gallop, para a "Fox Sports".
Link: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/827881-jogador-de-rugbi-e-demitido-apos-simular-sexo-com-cadela.shtml

_______________________________________________
Só para lembrar....
Aqui em Maringá vários sexshop's proibiram a venda de dvd's contendo zoofilia, mas em muitos pontos ainda é comercializado. Se um dia eu tiver poder neste país, irei proibir a entrada deste material, assim como a exibição de filmes e outros. Zoofilia deveria ser crime. Na internet muitos "retardados" adoram ver mulheres trepando com cavalos, porcos.... assim como homens trepando com vacas, cães e etc. Não são poucos os casos em que as ONGs atendem cães vítimas de estupro, via de regra estes cães morrem de hemorragia.

Pra mim estes doentes deveriam ser presos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário