terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ficção, como seria seu mundo perfeito?

Janeiro de 2011, 7h00 da manhã, o dia começou com muito sol, cientistas americanos divulgam na imprensa a descoberta da cura do câncer, segundo pesquisas o consumo paçoquinha combinado com tubaína gera uma mutação no DNA humano eliminando as células cancerígenas. Dias depois, os mesmos pesquisadores descobrem que um coquetel de drogas de baixo custo quando aplicados no ser humano geram resistência e renovação celular, testes apontam que com este coquetel poderá fazer a espectativa média humana subir para 200 anos, esta mesma droga, combinada com células tronco, pões fim nos transplantes de órgãos, pois regenera todos os tecidos antes danificados. Em Brasília a presidente Dilma Rousseff se prepara para uma entrevista coletiva sobre o assunto, na entrevista Dilma fala a todos os brasileiros que as novas descobertas feitas na área estarão em 30 dias à disposição em toda rede pública de saúde, Dilma também alerta que diante da nova situação mundial o governo brasileiro prepara um novo planejamento a longo prazo.

Março de 2011, em TV aberta Dilma Rousseff declara oficialmente os novos planos para o País, em 30 dias exatos serão congeladas todas as aposentadorias, serão congeladas dês dos assalariados até a dos maiores que ganham mais de 10 mil reais. A nova regra do governo é a seguinte, todos ganharão o mesmo valor, 2 mil reais. Dilma anuncia também o novo esquema de governo, a partir de janeiro de 2012, o Senado e a Câmara Federal terão que exonerar 90% dos funcionários e cada estado terá apenas 2 representantes eleitos. As regras de eleição mudam, o povo terá o poder de destituir a qualquer tempo os seus representantes via votação eletrônica. As estatais não mais terão lucro em suas atividades, o povo pagará apenas o que consumir, os impostos serão reduzidos a 1%, imposto único.

Janeiro de 2013, com as novas metas aplicadas pelo Governo Federal, não existem mais os planos como bolsa família e outros, o País cresce assustadoramente com a nova realidade econômica. Diante do quadro o governo fortalece a Educação, e em 2018 já é considerada a maior potência do Planeta, pois agora os brasileiros aprenderam a usufruir de seus recursos naturais, coisa que nenhum outro planeta possui em quantidade como o Brasil.

Fevereiro de 2019, a ONU espalha o modelo Brasileiro pelo Planeta, uma nova realidade de planejamento populacional é implantada, surge a necessidade de conter o crescimento populacional.

Dezembro de 2019, órgão internacionais de imprensa divulgam que o desmatamento no planeta atinge níveis próximos de 0%, freando definitivamente o aquecimento global. Uma onda ambientalista surge, e em fevereiro de 2020 Leis defendem que todo e qualquer crime contra os animais e o meio ambiente são considerados crimes contra a humanidade.

Abril de 2021, A imprensa mundial cobre o evento do milênio, será desativada nos Estados Unidos a última refinaria de petróleo, pois o planeta não consome mais petróleo, todas as fontes de energia hoje são renováveis.

Tava sem ter o que fazer e escrevi esta história, alguém me ajuda?
Como seria seu mundo perfeito?


Vi nun blog que para aumentar os acessos, devemos pirar o cabeção e escrever coisas muito loucas, então....kkk

Um comentário:

  1. Em Fevereiro de 2011, descobre-se que Dilma é uma nova forma de câncer, e o Brasil, apresenta metástase e morre devido às complicações de Dilma em Ferereiro de 2012.

    ResponderExcluir