sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Envenenamento, parece coisa de terrorista.

Fonte: Blog do Luiz Carlos
Um caminhão tanque lotado com pelo menos 30 mil litros de óleo queimado despejou toda sua carga na lagoa de tratamento de Sarandi, causando problemas à própria lagoa e poluindo o Ribeirão Sarandi e, certamente, todos os outros que receberão suas águas. À prefeitura também cabe culpa por ter deixado a lagoa ao leu, mas é indesculpável a empresa que fez o derrame.
Já se passaram dias e até agora não se viu nenhuma ação enérgica para identificar os irresponsáveis, que podem, inclusive, não serem de Sarandi.
___________nossa opinião:
O Ribeirão Sarandi faz ligação com rio Pirapó que abastece Maringá, se esse óleo chegasse a contaminar os rios, esse criminoso iria envenenar todo mundo. Ai fica a pergunta, quem é pior, a administração de Sarandi que deixa a lagoa abandonada ou a empresa que deve ter parte com capeta pra fazer uma coisa destas?

O meio ambiente não tem a devida atenção da população, parece coisa alienígena ou apenas uma história fictícia. Sei lá, quanto mais falamos da importância do meio ambiente, mais aparecem pessoas que acham que somos loucos. Uma hora esse descaso vai dar M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário