segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amanhã às 19h na Câmara Municipal de Marialva será formalizada parceria entre Cesumar e o Município para castração dos cães de rua.


Meu grande amigo, vereador Pastel, convida a todos os protetores dos animais para comparecer às 19h na Câmara Municipal onde será formalizada parceria entre o Município e a Faculdade CESUMAR para castrar toda população de animais de rua. No início, a previsão é castrar todas as cadelas fêmeas de rua.

Gostaria da presença de todos os envolvidos na proteção animal, pois “pra variar” algumas pessoas acham errada a idéia do poder público se preocupar com meio ambiente, por isso precisamos ir lá para dar uma força.

Lutar pelo meio ambiente é isso, ajudar a preservar o futuro de pessoas que não tem noção de que o justo e o idiota vivem sobre o mesmo solo.

2 comentários:

  1. Maria Eugenia C. Ferreira29 de novembro de 2010 às 23:15

    Que ótimo! A Spam orientou e participou da reunião que criou uma associação de proteção aos animais em Marialva, por volta de 2004/2005. ainda é essa associação que está presente?
    infelizmente não poderei comparecer pq dou aula nesse horário. Mas faço votos que o programa dê certo. O ponto alto dessa campanha é que envolve os animais de rua e não aqueles que já vivem em quintais fechados, que tem dono, etc. Campanha de castração com animal que já tem dono não resulta em nenhum impacto positivo para a cidade. É só clientelismo.

    ResponderExcluir
  2. Discordo com a Profª Maria Eugênia, tem donos de animais que não tem condições de castrar seu animal, pessoas muito carentes. Essas pessoas tem o direito de amar e ter seu animal, acho interessante ter um controle, com agendamento a casa dessas pessoa para saber a situação. Pois esses donos em algum momento poderão se descuidarem dos seus animais e os mesmos terem cria, ai sim o bicho pega!!!!!Essas pessoas poderão deixar os filhotes por ai, essa é uma realidade que nós conhecemos. Penso eu que a prioridade são os animais de rua, com certeza, se a Campanha conseguir e faço votos que consiga, castrar todos os animais sejam eles de rua ou de pessoas que não tem condições, seria a CAMPANHA IDEAL E POSITIVA PARA NOSSA CIDADES SIM.
    Parabéns pelo trabalho Flávio, gostaria muito de estar presente na reunião, mas trabalho neste horario, vou torcer para que dê tudo certo, bjkas e muitas energias positivas.

    ResponderExcluir