quarta-feira, 30 de junho de 2010

PTB TEM MUDANÇA DE PLANOS.

Acabo de receber a notícia do Presidente do PTB Alex Canziani, o PTB participará da "chapinha" formada pelos partidos PTB+PRP+PSL+PTN. Até ontem a informação é de que seria junto a “Chapona do Beto Richa”.

Além dos partidos acima anunciados, até o final da noite outros partidos podem fazer parte desta “Chapinha”. Apesar de ir com outra formação para Federal, o PTB continua apoiando Beto Richa ao Governo.

4 comentários:

  1. Os cães e gatos não entendem de PFL, PP, PTB, etc. Para eles importa a Pcomida na tigela e a Pcasinha no quintal, além do Pdono amoroso. Tanto faz, Flávio, desde que os animais sejam protegidos!

    ResponderExcluir
  2. É mas para que os bichos tenham alguem em brasília, antes precisava 100mil votos, agora com PRP+PSL+PTN precisa só de 40mil...

    ResponderExcluir
  3. Bom Flávio, vc sabe que seja com 100 mil ou com 400 mil, pode contar conosco, pois confiamos que vc dará o melhor não apenas para os cachorros mas para a população que muito tem sofrido com os mandos e desmandos de políticos que são "perfeitinhos" só na eleição!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Elis, quando vc fala isso não faz idéia de como fico feliz por saber que estou no caminho certo. Obrigado de coração.

    ResponderExcluir