quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gatto e Canário, obs. "Esse post não é de animais".





Apesar de ser defensor dos animais, e o título deste post ser “Gatto e Canário”, o conteúdo não faz parte dos meus costumeiros e-mail’s sobre os animais. No evento do PSDB em Maringá, estavam presentes dois caras que admiro, um é o Adriano Gatto que é o mestre da internet na região. O outro é o Augusto Canário, apresentador do programa Tribuna da Massa. Sobre o Canário tenho que admitir, no início não acreditava que iria ficar em Maringá, pois o maringaense é preconceituoso com pessoas que vem de outra cidade, mas com o passar dos dias nosso amigo Canário acabou fazendo parte do dia-a-dia da cidade, todos o admiram pelos comentários diretos e sem puxa-saquismo (pela beleza é que não iria ser kkkk). Sem brincadeiras, é um camarada que não se “finge de tonto”, e isso é uma coisa que admiro muito em um apresentador. Eu comentava ontem entre amigos sobre a matéria exibida em seu programa quando a repórter perguntou ao Deputado Federal Odílio Balbinotti se ele achava certo o povo pagar seu salário enquanto ele “mata serviço” em Brasília para ganhar dinheiro em Maringá. Dos 10 que estavam na roda, 9 assistiram a matéria. Sinal de audiência, alguns acham que a coisa esta mudando na TV, eu acho que já mudou.

Parabéns Canário.
Flávio Mantovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário