sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cães abandonados na zona 7 em Maringá.





Seguinte pessoal, recebemos pedido de socorro de um morador da zona 7 em Maringá dando conta de que uma cadela e 5 filhotes estariam abandonados em um terreno, de pronto fomos até o local, fazem uma sema que estamos dando ração e água juntamente com alguns vizinhos do terreno, também levamos os 6 para tomar medicação na clinica da nossa amiga Doutora Tânia (que não cobrou nenhum centavo por isso).
Infelizmente não temos mais espaço para abrigar animais, tudo está lotado e em alguns lugares temos a tal da cinomose que esta detonando todos os abrigos. Precisamos de pessoas para adotar essa família, seja de uma vez ou aos poucos, e isso antes que chova senão já era.
São 5 filhotes, 2 fêmeas e 2 machos mais a mãe. Quem puder pode ligar no (44) 9101-5858, já vão com ração e tratamento pagos por nós.
Flávio Mantovani

6 comentários:

  1. Maria Eugenia C. Ferreira20 de junho de 2010 às 23:13

    Podem ir para a maternidade da Spam, no Vale Azul. Lá não há cinomose. Marcamos um horário ou avisamos o funcionário Sérgio de que o Flávio vai levar a cadela com os filhotes. Lá, tivemos problemas com os fogos: houve briga por estresse e um cãozinho velho,recém-operado de câncer, morreu. Era briguento, mas um cão de outro canil entrou no dele e ele levou a pior.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marina Eugenia, sei que sempre posso contar com a sua ajuda, vou ver com a thalita (minha patrôa), acho que 3 filhotes já foram adotados.

    ResponderExcluir
  3. tudo bem, por mim tudo joia, mas vamos tentar a sorte deles mais esse sabado, ficou a mae e mais dois machinhos. Obrigada Maria Eugenia, eu estava muito preocupada mesmo com eles.

    Thalita

    ResponderExcluir
  4. Maria Eugenia C. Ferreira24 de junho de 2010 às 00:19

    Oi, Thalita,

    Caso os bichinhos estejam só para adoção, podem ir para a sede urbana. Quanto à cadela, seria bom ela ser castrada. Deverá pegar um vale castração na Spam, com a Francieli, e ser levada assim que desmamar de todos os filhotes, em jejum, na Clínica Cavalo cão - agendar com antecedencia.

    ResponderExcluir
  5. Nossa..Existem pessoas boas ainda. Me alegrei hoje! Isso é dom de Deus!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Meu nome é Patricia, encontrei cinco filhotes de cachorro em uma caixa na rua, próximo da minha casa.
    Não tenho como ficar com eles, pois meu filho é alérgico e moramos num apartamento.
    Caso alguém queira adotar, nós levamos até vc...
    Telefone para contato (44) 9857-5270

    ResponderExcluir