domingo, 16 de maio de 2010

SPAM contra os rodeios.


A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS distribuiu cerca de 2 500 panfletos contra os rodeios nestes dois dias. Ainda tem o domingo. O rodeio atrai, mesmo, muita gente! Mas há quem pega o folheto, pede mais e diz que concorda plenamente. E não é só gente culta, não! Pessoas muito simples mostraram-se solidários. Ainda há esperança de luz no fim do túnel. "Maria Eugenia".

Continuo mantendo a aposta, tirem o rodeio e deixem o show, o povo vai pelo show com certeza.

6 comentários:

  1. Quem usa esse tipo de violência como desculpa de ser um lazer, sofre de uma grave doença que é a de se colocar no lugar de quem está sendo agredido. Até quando ainda teremos de conviver com esse tipo de violência, depois nos queixamos de atos de crueldade contra animais,isso é uma incoerência se defendemos esse tipo de esporte que faz com que as crianças vejam desde muito cedo que maltratar é normal e merece até aplausos. Só erradicaremos isso da sociedade quando ensinarmos que o respeito pela vida é que nos torna mais dignos e humanos de conviver nesta terra onde tudo tem a impressão digital de Deus. Odeio Rodeio!

    ResponderExcluir
  2. Foram uns 2.800 folhetos distribuídos, nos tres dias, e muita conversa. Este ano o rodeio atraiu porque pagava-se só meia entrada: 10,00. Notamos que mesmo quem ia comprar o ingresso para o rodeio, lia e guardava o nosso folheto. Uma garota que havia acabado de comprar o ingresso leu, olhou para mim e deu um sorriso amarelo, de quem sabe que está fazendo coisa errada. já valeu!

    ResponderExcluir
  3. O Rodeio da Expoingá foi um sucesso durante os 3 dias arquibancada lotada, e falando em aposta, tirar o rodeio e manter o show, ai pergunto, que show????????, casa cheia apenas com Rodeio sem nenhum show no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  4. Casa cheia maltratando os animais e com a entrada reduzida pela metade - 10,00. Por que? Estava faltando público? Que vergonha, anônimo!

    ResponderExcluir
  5. Maria Eugenia, eu sofro com esses anonimos hien. isso que eu apago umas 10 por dia. Não dar bola eu até aceito, mas tem gente que é a favor do que é errado, sei lá, o povo é doido.

    ResponderExcluir
  6. Voltando ao assunto, imagino que devem ter baixado o ingresso justamente porque os shows não estavam dando nada, sei que desde o primeiro dia o ingresso ja estava mais baixo o valor, e não porque não deu ninguém no primeiro dia e baixo do segundo em diante, resumindo, ingresso mais barato todo dia e ARQUIBANCADA LOTADA OS 3 DIAS, abraços

    ResponderExcluir