terça-feira, 4 de maio de 2010

Pro-Uni-sete-Uni





Neste caso desgraçado do ProUni onde 3 garotas estudavam na faixa e ainda ganhavam trezentão do governo de maneira ilícita, vemos mais uma vez que a corrupção está espalhada por todos os lados, e até os corruptos não se dão conta disso pois já é normal a prática criminosa, e não podem alegar ignorância pois não surge do analfabeto, mas do Doutor. Sempre o rico dá balão no pobre. É como sempre digo, é mais fácil virar a catedral de ponta cabeça e encher com sorvete do que ver pobre levar vantagem sobre alguma coisa.
Na matéria o diretor diz para repórter –“Tem alguma pessoa prejudicada por elas terem as bolsas?”.
Cumpadre, EU fui prejudicado!
Eu pago imposto e esse dinheiro paga essa conta!
Para quem não sabe eu sou estudante e tenho de pagar minhas mensalidades (meio atrasadas mas pago). E na faculdade que estudo precisei pedir ajuda a um empresário para pagar as mensalidades de uma cadeirante que vive com a mãe, uma senhora aposentada que sofre para colocar comida na mesa da filha, e que a carrega todo santo dia até a faculdade. Essa é a verdadeira necessitada do ProUni.

2 comentários:

  1. São os famosos "jeitinho brasileiro" que ainda insistem em fazer parte da vida de alguns, depois reclamam, dos maus políticos, das leis enfim de tudo, mas quando podem tiram vantagem para si. Acredito que a mais forte e clara das leis ainda são os exemplos que damos aos nossos filhos e a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, mas no Brasil, o interesse político dos pilantras fez das escolas "depósito de crianças", o que vale é o número, se aprendem ou não o governo não tá nem ai.

    ResponderExcluir