terça-feira, 18 de maio de 2010

Pessoal, me ajudem nessa, sem falar em nomes, apenas vejam esse e-mail, alguém tem alguma ideia de como ajudar?

Olá Flávio, como vai?
Desculpe a falta de notícias dos gatinhos aqui, vc me ajudou muito e prometi manter todos informados sobre a situação.
Mas estou passando por uma situação de muito desespero. Meu contrato da casa onde moro (alugada) acabou faz tempo e o dono da casa pediu a casa na justiça. Estamos sendo despejados e a qualquer momento podemos ser expulsos da casa. Estou
desesperada, pensando no que vai ser dos meus gatinhos, eles vão sumir para as ruas e muitos vão morrer.
Eu não tenho como mudar, já fui a diversas casas para alugar mas todas pedem 3 meses de aluguel adiantado, não tenho esse dinheiro para dar adiantado, por isso não consegui alugar nada até agora.
Estou muito desesperada, esperando a qualquer momento ser despejada.
Já pensei sinceramente em acabar com a vida, porque não vou aguentar perder os meus bichinhos, todos acostumados aqui comigo, de repente ver todos eles sendo tocados para a rua, eu não vou aguentar essa situação e se isso acontecer vou acabar com a minha vida.
Já tentei tudo para conseguir 2 mil emprestado para alugar outra casa e me mudar, mas até agora não consegui ninguém que tivesse para me emprestar por 3 meses.
Não sei o que fazer... estou em grande desespero, choro o dia todo e não consigo uma solução para a vida da gente. Olho para os meus gatos e imagino quanta coisa ruim vai acontecer. Não vou aguentar isso, melhor morrer que ver meus filhotes em desgraça.
Obrigada por me ajudar tanto, vc é uma pessoa iluminada.
Bj grande.
XXX

3 comentários:

  1. Procure uma casa direto com o proprietário, peca ajuda para o SASC -Secretaria de Assistencia Sociel da Prefeitura,em Sarandi há menos burocracia para alugar casa, que em Maringa, veja casas em cidades vizinhas. Quando se mudar pegue os gatos e leve com voce, não estou vendo problemas nesse caso dos gatos. A não ser que voce não consiga pega-los, mas ai voCe pede ajuda ao CCZ eles têm armadilha para pegar gatos.
    As vezes passamos por situacões que parecem não ter saída, ou parecem ser maiores do que realmente é, LUTE, CORRA ATRAS, que voce irá conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Quero comentar que a moça que passa o problema está com a razão, agora com a nova lei do inquilinato em vigor, as casas são todas com exigências, inclusive as com o proprietário. Ninguém aluga casa sem 2 fiadores, ou caução de 3 meses. Dependendo de onde ela more não tem ajuda de prefeitura. E minha irmã quando foi se mudar, teve esse problema com os cães, quando o caminhão chegou deixaram portão aberto, muitos fugiram e sumiram até hoje. A moça precisa de ajuda, vou ver se posso doar alguma quantia, de pouco em pouco se consegue um valor para ela mudar em paz. Abração pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cidoca, essa pessoa é do interior de São Paulo, no início o site era voltado a pessoas de Maringá e Região, mas hoje recebo pedidos de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul e etc. O problema dos animais e das pessoas que os defendem é maior do que o que eu pensava.

    ResponderExcluir